Resumo: Oliver nunca esquece o que Chloe fala.
Autora: astrid26a
Classificação: PG
Chloe estava mais do que um pouco apreensiva enquanto ia até a Starbucks do bairro. Ollie havia ligado e dito pra ela encontrar com ele ali, o que era estranho considerando que ele havia estocado a Watchtower com café suficiente para que uma pessoa normal passasse três meses, mas que pra ela duraria uma semana.
Quando ela chegou na esquina ela conseguiu vê-lo parado na frente inquieto, agora ela estava realmente assustada porque Oliver Queen não ficava inquieto. Ela correu pela rua. "O que aconteceu?", ela disse.
"Nada. Por que você acha que tinha que ter acontecido alguma coisa?", Oliver disse se inclinando para um beijo.
Chloe franziu a testa em resposta. "Bom, você me ligou e pediu pra eu te encontrar aqui ao invés da Watchtower, eu pensei que tinha alguma coisa errada."
"Bem, não tem nada errado, eu só queria mostrar uma coisa pra você." Ele se virou na direção da janela da Starbucks apontando para um quadro de giz onde se lia em letras coloridas "AGORA SERVIMOS AS ROSQUINHAS KRISPY KREME!"
Chloe deu um grito animado que fez algumas pessoas se virarem para olhar pra ela. "Oh meu Deus, quando isso aconteceu?"
"Aparentemente a fusão entre a Starbucks e a Krispy Kreme aconteceu essa manhã." Ollie disse sorrindo da empolgação dela.
"Como você sabe?", Chloe disse.
Ele lhe mostrou o jornal 'Indústria Queen compra e faz a fusão entre Starbucks e Krispy Kreme!'
"Por que você fez isso? Não que eu não sonhasse com isso, mas por quê?"
Ollie olhou para a mulher com quem estava há dois anos e com quem planejava passar o resto de sua vida. "Por causa de uma conversa que eu ouvi sem querer entre Lois e você há alguns anos."
"Que conver-" Chloe parou e relembrou a única conversa a que ele poderia estar se referindo, e que não havia sido a primeira ou última vez que ela havia dito isso.
Ela tinha acabado de terminar com Jimmy e Lois tinha decidido animá-la com um café da manhã. Lois entrou marchando em seu apartamento e puxou os lençóis de cima de Chloe. "Hora de acordar", ela disse.
"Vai embora", Chloe murmurou cobrindo os olhos para evitar a luz.
"Eu venho trazendo presentes."
Chloe estava a ponto de bater o travesseiro em sua cabeça quando um cheiro a alcançou e embaralhou seus sentidos. "Eu estou sentindo cheiro de Starbucks?"
"Sim e rosquinhas da Krispy Kreme com cobertura de chocolate, seu sabor favorito." Lois disse e balançou a caixa na frente do rosto dela.
"Ah Lois eu te amo!" Chloe disse saindo da cama.
Oliver tinha acabado de bater na porta do apartamento do Talon que estava aberta quando ele ouviu Chloe dizer, "Eu juro Lo que casaria com a pessoa que fosse esperta o suficiente para fazer uma fusão entre a Starbucks e a Krispy Kreme." Lois se juntou à parte final da frase, trazendo um sorriso aos lábios de Ollie, sabendo que devia ser uma frase muito familiar para a dupla Sullivan-Lane.
Chloe foi trazida de volta para o presente quando Oliver se ajoelhou e mostrou o mais lindo anel de esmeralda que ela havia visto. "Chloe, uma vez você disse que se casaria com a pessoa que fizesse a fusão de seus dois lugares favoritos. Eu decidi há um tempo atrás que faria qualquer coisa pra ser essa pessoa. Chloe Sullivan, você aceita se casar comigo?"
Chloe olhou pra ele com lágrimas nos olhos. "Claro que sim!", ela disse pulando pra frente e derrubando-o no chão.
Enquanto a multidão aplaudia e vibrava com o que estavam testemunhando Chloe se inclinou para sussurrar, "Você sabe que eu teria dito sim, mesmo sem a fusão, não sabe?"
"Eu imaginei que sim, mas não quis correr o risco." Oliver disse antes de beijar sua noiva.
PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!PEEEEEEEEEERFEITA!!!!
ResponderExcluirAmei!!!Que lindo pedido!!!
Ah, Roberta que bom q vc gostou... vou aproveitar pra dizer aqui q vc está entre minhas autoras preferidas e estou acompanhando flames e morrendo de vontade de ler mais... Bjs... Essa fic é fofinha né? Tb amei!!!
ResponderExcluirAhhhhh muito cute!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSofia
p.s. E eu engrosso o coro... Roberta... Flames, please!!!!!!!!!!!!!!
rs...
adoro esses textos leves e fofos ou divertidos, não importa!!!
ResponderExcluirUltimamente só tem aparecido fics dramáticas até o ultimo, então é bom quando vejo um assim.
Ah, obrigada Adri!
Valeu mesmo, uma honra.
Logo tem mais meninas.
Agora vou ler essa de novo.
Que bonitinho... *_*
ResponderExcluirauhauhuhauhahuauhauhauhauh!
Queria ser o Oliver nessas horas... :\