Título: Que Os Jogos Comecem
Resumo: É Quatro de Julho e a equipe está aproveitando o calmo feriado em Star City, mas o tempo de calma não vai durar muito.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira
Let The Games Begin...: Trailer - Um - Dois - Três
Capítulo 20 - Let The Games Begin...
(Parte 1 de 3)
Sede, Star City - 4 de julho de 2011
"Onde diabos está o resto do gelo que eu comprei?" AC perguntou olhando para o freezer como se de repente o gelo fosse aparecer do nada.
Oliver mal olhou de onde ele estava, descascando batata na mesa da cozinha. "Está lá fora no refrigerador. Dinah pegou há uns minutos", ele o informou.
"Ah. Obrigado." Ele foi para a porta dos fundos, deixando Oliver sozinho novamente.
Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios e ele balançou um pouco a cabeça enquanto terminava de descascar a batata que estava segurando. Ele soltou o ar e olhou ao redor da cozinha. Ele levou semanas, mas finalmente estava quase de volta ao normal enquanto se curava. Ainda não tinha voltado a patrulhar, mas era um plano para muito em breve. Ele pegou a faca e começou cortar as batatas em pequenos cubinhos.
Já fazia quase dois meses desde que estiveram na França visitando seu 'informante' que não era ninguém menos que Lana Lang-Ross e seu marido Pete, mas ele e Pete mantinham contato quase que diariamente via email, e ocasionais mensagens. Lana estava um pouco melhor. Na verdade, ela já estava conseguindo se levantar e conseguiu caminhar pela primeira vez em semanas. O tratamento de diálise que Dr. Hamilton havia preparado definitivamente estava lhe fazendo bem. De acordo com Hamilton, Lana teria pelo menos mais um ano e meio se continuasse o tratamento. Não seria curada definitivamente, mas daria ao médico tempo para pesquisar e tentar encontrar algo que fosse permanente.
O tempo voava.
Mia se formou oficialmente no colégio no final de maio, motivo pelo qual eles tiraram uns dois dias de folga e foram para a Disney na Flórida. Era o que ela queria, depois de finalmente arrancarem alguma coisa dela.
E não tinham ouvido mais nenhuma palavra sobre Tess Mercer ou Lex Luthor.
Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente tentando ignorar o medo que sentia todas as vezes que pensava neles.
Hoje não era dia pra isso.
Hoje era o Quatro de Julho e era sobre família e celebração, e ter um dia bom e normal. Porque por mais que amassem o que faziam, todos precisavam de uma folga de vez em quando.
"Ok", Chloe disse a ele assim que entrou na cozinha. "Todo mundo já está na piscina, Vic já está na churrasqueira, o que eu posso fazer pra ajudar pra podermos nos juntar a eles?", ela perguntou, caminhando até o balcão já vestida em seu maiô e um vestido por cima.
Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela e sorriu. "Nada. Você pode ir."
Ela revirou os olhos e lhe deu um olhar. "Você acha mesmo que vou me juntar a eles e deixar você aqui, trabalhando sozinho?"
"Sim", ele sorriu, olhando para as batatas fatiadas. "É sério, eu estou só fazendo uma salada de batata e já vou lá pra fora."
"Bom", ela se sentou em cima do balcão, sorrindo pra ele. "Eu vou observar."
Ao ouvir isso, Oliver parou e olhou pra ela, uma expressão maliciosa no rosto. "Você gosta de observar, huh?"
Chloe não desconversou, agora ele já estava liberado para algumas atividades físicas novamente, então ela não precisava, porque agora se quisessem ela podia arrastá-lo escada acima e resolverem o problema. Sorrindo, ela inclinou a cabeça para o lado. "Eu gosto de observar você."
O sorriso dele aumentou. "Bom, isso é novidade pra mim", ele a informou.
Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas, encolhendo os ombros inocentemente. "Além do mais você fica sexy cozinhando."
Ele riu involuntariamente com o olhar no rosto dela. "Por que sou eu, ou por que sou um cara que sabe cozinhar?" ele brincou.
"O que você acha?", ela perguntou.
"Os dois", Oliver respondeu com um sorriso de quem estava certo.
Revirando os olhos, ela balançou a cabeça. "Não, resposta errada", ela disse a ele.
"Isso significa que não vou ganhar o prêmio?"
"É exatamente isso que significa Sr. Queen", ela disse, em seguida apertou os lábios e sorriu pra ele.
Oliver franziu a testa. "Esse jogo é uma droga."
Ela riu. "Talvez você tenha que aprender a jogar então."
Ele se levantou, deixando a panela de batatas de lado e indo até onde ela estava sentada no balcão, com um sorriso nos lábios. "Eu não gosto de jogar com regras", ele a informou, colocando as mãos em seus quadris e puxando-a pra frente o suficiente para beijá-la.
Chloe deixou que ele a puxasse mas afastou a cabeça, mordendo o lábio inferior. "Você não pode quebrar suas próprias regras."
"Eu não ia querer isso. Não seria nem de perto divertido." Oliver sorriu descansando suas mãos nas coxas dela.
Ela olhou para as mãos dele e sorriu de volta, lentamente levantando os olhos para o rosto dele. "O que você vai fazer pra me convencer então?"
O sorriso dele se abriu ainda mais. "Bom, eu estava pensando em tirar você desse balcão e carregar você lá pra cima e ficar na cama pela próxima hora ou mais."
"Hum, eu não sei, Ollie...", ela olhou na direção do quintal. "Temos uma festa pra ir..."
Oliver se inclinou e beijou a linha de sua mandíbula muito suavemente, seu hálito quente contra a pele dela. "Verdade."
Chloe ficou arrepiada e respirou fundo, levando suas mãos até os braços dele. "Não acho que não seremos interrompidos por tanto tempo."
"Provavelmente não", ele murmurou, beijando seu pescoço em seguida.
Ela levou uma mão de seu braço até o peito e depois seu estômago. "Eles querem comida."
"Eles querem", ele concordou, tirando uma alça do vestido de seu ombro e beijando-a ali, sua língua saboreando a pele dela.
Ela respirou fundo e colocou as mãos em seus ombros e o afastou, sorrindo maliciosamente. "Então é melhor corrermos."
"Acho que sim", Oliver envolveu sua cintura e a tirou do balcão, sorrindo pra ela, seus olhos brilhando de felicidade.
Assim que ela estava no chão, ela sorriu pra ele e pegou em sua mão, começando a arrastá-lo para fora da cozinha.
Ele sorriu e a seguiu sem hesitar.
***
Pouco mais de uma hora depois, Chloe estava finalmente se vestindo novamente para que pudessem se juntar a festa. "Então... chances de eles terem percebido que sumimos?", ela perguntou, agora que teriam que encarar a maioria de seus amigos, ela estava um pouco envergonhada porque não tinha dúvidas de que eles saberiam exatamente o que eles estavam fazendo.
Oliver sorriu. "Bem altas?" ele imaginou, passando uma mão ao redor da cintura enquanto começavam a sair do quarto juntos.
Ela fez uma cara e assentiu, e em seguida sorriu. "Sim, com esse olhar no seu rosto não tem como eles não perceberem imediatamente."
"Sem mencionar o seu brilho", ele brincou, roçando o nariz no rosto dela.
"Brilho? Que brilho? Eu não sei do que você está falando", ela disse, passando um braço ao redor dele.
"É porque você não está se olhando no espelho, Professora", sua voz era animada enquanto desciam as escadas.
Ela sorriu e parou um degrau acima e se inclinou para beijá-lo suavemente.
Oliver retribuiu o beijo, descansando uma mão no quadril dela e a outra em suas costas. Depois de um momento ele encostou a testa na dela, ficando imóvel. "Eu te amo tanto", ele murmurou. "Você sabe disso, certo?"
Chloe envolveu os braços em seu pescoço e sorriu. "Eu sei", ela disse num sussurro. "Eu também te amo, Ollie. Muito."
Isso era um grande começo em sua opinião. Ele sorriu de volta suavemente, olhando pra ela. "Olha. Eu tenho pensado bastante ultimamente e--"
"Sim?" Ela perguntou, franzindo um pouco a testa e inclinando a cabeça, mas continuou sorrindo.
"Planejam se juntar a nós em algum momento?" Dinah perguntou da sala, sorrindo enquanto olhava para o casal.
Ele teve que resistir ao desejo de gemer e olhou pra ela. "Talvez sim. Talvez não", ele respondeu.
"Bem, eu não vou me responsabilizar se toda comida sumir", seu sorriso se abriu ainda mais e ela continuou seu caminho para a piscina.
Chloe ficou um pouco vermelha e deu um pequeno sorriso, beijando o rosto de Ollie e pegando sua mão. "Vamos, eu estou com fome."
Oliver fez uma cara feia quando Dinah se retirou enquanto entrelaçava seus dedos nos de Chloe. "Tá bom."
Ela parou ao ver a expressão no rosto de Oliver. "Está tudo bem?"
Ele olhou pra ela e sorriu um pouco, encolhendo os ombros. "Sim. Está tudo bem. Vamos comer."
Chloe apertou sua mão e olhou pra ele, sorrindo enquanto desciam as escadas.
Já que o clima tinha ido embora mesmo, ele achou melhor ir lá pra fora.
Na próxima vez seria perfeito.
***
Chloe saiu da piscina e se enrolou numa toalha enquanto caminhava até a enorme mesa que haviam colocado lá fora repleta de comida. "Ok", ela disse enquanto tomava o assento no banco ao lado de Ollie. "Ainda tem cachorro-quente?"
Ele colocou o prato dele na frente dela e sorriu. "Salvei um pra você."
Ela sorriu de volta pra ele e beijou seu rosto. "Obrigada."
Mia observou os dois e deu uma risadinha, revirando um pouco os olhos. "Eu disse que tínhamos que ter comprado mais, Bart comeu metade deles."
Ao ouvir isso, Bart sorriu e encolheu os ombros. "Eu preciso de energia, chica. Eu posso ir comprar mais se você precisar."
"Você quer dizer que pode ir comprar mais com o dinheiro do Ollie", AC o corrigiu com um sorriso.
"Cara, tudo o que compramos é com o dinheiro do Ollie, ele nos paga, então isso não importa." Bart disse com um sorriso.
"Semântica." Vic balançou a cabeça e se recostou em sua cadeira, sorrindo enquanto fechava os olhos.
Oliver sorriu um pouco. "Alguém quer mais cachorro-quente?" Ele perguntou, olhando para Dinah, então de volta para Chloe e Mia.
"Esse tá bom pra mim", Chloe disse e depois olhou ao redor.
Dinah refletiu. "Se vamos passar o dia inteiro aqui acho que não é uma má ideia pegar mais para quando as pessoas começarem a sentir fome novamente."
"Devíamos comprar hambúrguer se vamos fazer o jantar também", Mia disse com uma encolhida de ombros, tomando seu refrigerante.
"Hambúrgueres, cachorro-quente... o que mais?" AC inclinou a cabeça um pouco, recostando-se na cadeira e tomando um longo gole de sua água.
"Cerveja", Vic sugeriu.
"Bem pensado", ele concordou com um sorriso.
"Sorvete", Chloe acrescentou antes de morder seu cachorro-quente.
Mia sorriu e concordou, erguendo as sobrancelhas. "Vou pedir isso também já que eu sei que você não vai me deixar desfrutar da sugestão de Vic."
Oliver sorriu de volta pra ela. "Sorvete extra para Mia já que ela está certa."
AC deu risada.
Bart se levantou e sorriu. "Eu vou. Alguém vai comigo?"
"A não ser que seja necessário, eu fico", Chloe disse se arrumando em seu assento.
Mia encolheu um ombro. "Acho que posso ir dar uma volta."
"Passo", Oliver disse a ele.
"Eu vou", Vic se ofereceu. "Posso ajudar a trazer os sorvetes", ele brincou, olhando para Mia.
"Sendo assim, eu não vou carregar nada", Mia o informou, sorrindo enquanto se levantava.
Dinah sorriu e assentiu. "Esse é o espírito."
Oliver também sorriu. "Não demorem muito. Não queremos ter que começar o basquete aquático sem vocês."
Bart sorriu. "Só assim pra você ganhar, chefe."
"Vamos", Mia chamou. "Eu dirijo." Ela disse a eles enquanto ia para dentro da casa.
"Ah, tanto faz", ele falou para Bart e depois franziu um pouco a testa olhando para Chloe.
Ac riu da sua expressão. "Cara, você fica mais de bico que a Mia."
Chloe deu risada e passou o braço ao redor de Ollie, sorrindo suavemente pra ele. "É verdade." Ela levou uma mão até o rosto dele, segurando-o enquanto ele fazia ainda mais bico. "Mas olha como ele fica fofo quando faz bico."
À isso, Dinah deu risada e revirou os olhos. "Parece que alguém vai precisar de um quarto de novo, logo."
Oliver fez uma cara feia para Dinah e AC. "Parece que alguém está com inveja."
"Dificilmente. Estamos muito bem." AC sorriu, olhando para Dinah.
"Não temos nada para ficar com inveja." Dinah assegurou a Ollie, sorrindo pra ele.
Erguendo as sobrancelhas, Chloe deu um tapinha na perna de Ollie e voltou para seu cachorro-quente, ela tinha a sensação de que ele estava mais irritado que o normal depois que desceram as escadas, mas não tinha tido a chance de falar disso com ele.
Ele se forçou a respirar fundo e revirou os olhos divertidamente. "Tá, tá. Vamos guardar os detalhes pra nós mesmos. Existe uma coisa chamada excesso de informação entre amigos."
"Nós não íamos pra praia um pouco?" Dinah disse se levantando.
AC assentiu. "Sim, nadar no oceano é uma boa", ele concordou, se levantando.
Oliver sorriu e ergueu uma sobrancelha. "Divirtam-se."
Chloe observou enquanto eles saíam pelo portão que levava à praia e em seguida olhou para Ollie, agora que estavam sozinhos ela não precisava esconder sua preocupação. "Você está bem?"
Ele piscou algumas vezes e virou a cabeça pra ela. "Sim, por quê?"
"Você parece um pouco tenso", ela disse, observando-o atentamente.
Ele parou, então lhe ofereceu um pequeno sorriso, encolhendo os ombros. "Eu estou bem", ele assegurou, pegando a mão dela. Ele beijou os nós de seus dedos suavemente.
Ela não pôde deixar de sorrir, apertando a mão dele um pouco e acenando em direção à piscina. "Vem, vamos entrar na água, está muito quente."
Ele se inclinou e beijou seu rosto. "Você primeiro, Professora."
Chloe o observou por um segundo e então se levantou, jogando a toalha em uma das cadeiras vazias, olhando pra ele por sobre os ombros enquanto entrava na água.
Ele a observou, com um sorriso no rosto enquanto ele balançava a cabeça e se levantava.
Então ele pulou atrás dela.
__________
PRÓXIMO
________________________________________________________________
"Além do mais você fica sexy cozinhando."
ResponderExcluirExiste alguma coisa que o Ollie faça que ele não pareça sexy!
É sério como por exemplo a palavra "professor" ele transformou ela em algo sexy.
Vilm@
idem, Vilma... realmente a palavra nunca mais foi a mesma...
ResponderExcluir