11.12.10

Naughty-N-Nice

EspecialNatal
Título: Indecente e Boazinha
Resumo: Chloe prepara uma surpresa de Natal para Oliver.
Autora: lilmoochie
Classificação: NC-17
Tradução: Angelique




Chloe estava muito nervosa, ela queria dar o presente de Oliver antes de irem passar o feriado em Aspen. A Liga se encontraria com eles no chalé para comemorar o Natal. Chloe sabia que Oliver vinha trabalhando bastante, tentando deixar tudo em ordem antes de viajarem. Chloe queria fazer algo diferente pra ele; ele ia ganhar alguns presentes normais, mas ela queria colocar um sorriso extra-especial no rosto dele.

Chloe se olhou no espelho mais uma vez ajustando a fantasia. Ela sorriu e então subiu na cama esperando seu marido chegar em casa.

Oliver estava cansado, a reunião daquele dia transformou seu último dia de trabalho numa verdadeira câmara de tortura medieval. Tudo o que ele queria era chegar em casa, ver sua mulher, tomar um pouco de vinho, e descansar um pouco antes que tivessem que arrumar as coisas para a viagem. Ele entrou no quarto, soltando a gravata e tirando o casaco. Então percebeu que o quarto estava escuro, as cortinas fechadas. Ele sorriu, Chloe deveria ter ido até a Watchtower. Ele foi para o lado da cama, se virou e deixou o casaco e a gravata caírem no chão com o que viu.

"Olá, colega", Chloe ronronou. "Se importa em contar a Mamãe Noel o que você quer de Natal?" Oliver só conseguiu ficar olhando. "Oh, ficar olhando não é legal. Na verdade é bem, bem indecente. Você gosta de coisas indecentes?" a voz sensual lambeu sua pele.

Oliver não conseguia acreditar em sua mulher. Ela estava usando um curto e apertado vestido de Mamãe Noel, meia-calça vermelha e branca que fazia suas pernas parecerem bastões de doce, saltos vermelhos, um chapéu e luvas vermelhas até os cotovelos. Sua boca ficou seca quando viu o vermelho brilhante de seus lábios e o beijinho que ela soprou pra ele.

"Desculpa, qual era a pergunta?" ele conseguiu dizer. Chloe se moveu para a beira da cama e se sentou, cruzando as pernas dramaticamente. Oliver de algum jeito conseguiu se mover e ficar de pé na frente dela. Ele não sabia exatamente como, porque não havia restado muito sangue em seu cérebro ou em suas pernas para tanto.

"Indecente ou Boazinha?" ela deu um risinho. Ela se inclinou para trás apoiando-se nas mãos, um pouco de seda verde apareceu sob a parte de cima do vestido. O sutiã que ela estava vestindo definitivamente aumentava seus atributos.

"Ollie", ela cantarolou seu nome. "Terra chamando Sr. Queen."

"Uh, você realmente não espera que eu pense agora, espera?" Chloe colocou o dedo indicador nos lábios pensando sobre sua pergunta. Ela sorriu enquanto sua boca se abria e ela colocou o dedo enluvado na boca e chupou. "Oh, Deus", ele gemeu.

"Algo errado?" ela perguntou docemente. Tudo o que Ollie conseguiu fazer foi balançar a cabeça.

"Mais uma vez, docinho", ela ronronou. "Indecente ou boazinha?"

"Hum", ele não conseguia articular nada, sua mulher estava muito sensual.

"Que tal isso então, você está sendo bem, bem bonzinho", ela sorriu. "Que tal alguma coisa um pouquinho mais indecente?"

Oliver gemeu quando ela correu a língua pelos lábios. "Sim, por favor", foi tudo o que ele conseguiu dizer, como uma criança perguntada se queria sobremesa antes do jantar.

Chloe deu risada e pegou as mãos dele nas dela enquanto se levantava, os saltos finalmente lhe tinham dado alguma altura para ficar no nível da boca dele, sem ele ter que se encurvar ou ela ficar nas pontas dos pés. Ela colocou as mãos dele em sua cintura enquanto deslizava uma das mãos enluvadas em seu peito até o último botão de sua camisa e lentamente começou a desabotoá-los agonizantemente devagar pra ele, um botão de cada vez.

"Agora, como foi o trabalho hoje?"

"Uhhh, eu tenho um trabalho?" ele respondeu, o dia sendo apagado da memória. Chloe assentiu e sorriu. Assim que ela tinha exposição suficiente de seu peito ela começou a beijar sua pele, descendo. "Não está muito falante esta noite, dia ruim?" sua voz era como seda em sua pele, e ele ficou ainda mais duro.

"Querida, não tem como eu pensar em nada agora. Eu não sei se você percebeu, mas acho que eu tenho uma carência significativa de sangue em meu cérebro no momento." Chloe riu e afastou os lábios de seu peito e Oliver quis protestar.

"Bem, então vamos dar uma olhada nisso, certo?" ela disse enquanto deslizava suas mãos até a cintura de sua calça. Ela abriu seu cinto, desabotoou a calça e colocou a mão no zíper. Ele moveu os quadris  para a frente instintivamente.

"Deus", ele gemeu. Chloe abaixou o zíper devagar e viu a cabeça de sua ereção saindo para fora da cueca e ela lambeu os lábios vermelhos.

Chloe estendeu um dedo e gentilmente o correu sobre a cabeça molhada. Os olhos de Oliver reviraram, sua respiração ficando difícil. "Assim?" ela perguntou, a voz quase um sussurro. Oliver assentiu. Chloe então se sentou devagar, colocando as mãos em seus quadris e puxando-o para ficar bem na frente dela. Ela então o soltou e abaixou sua calça e cueca até a altura da coxa. "Bem, bem, bem", ela brincou. "Você Ollie, sabe qual é a minha coisa preferida no Natal?" ela olhou pra ele com um olhar malicioso. Ele balançou a cabeça brevemente para tentar se recompor, quando uma imagem surgiu em sua cabeça.

"Oh, Deus, bastão de doce", ele sussurrou.

"Bom garoto, você acertou, isso definitivamente merece uma recompensa", ela sorriu. Ela deslizou uma mão enluvada sobre sua lança da base até a ponta e Oliver quase gozou por causa disso. Ele segurou seu rosto com uma mão enquanto a outra estava cerrada, tentado lutar contra o desejo de fodê-la de todos os jeitos possíveis. Chloe lambeu os lábios novamente e na fração de segundos que ela levou para fazer isso o cérebro de Oliver recebeu a mensagem do que ela estava prestes a fazer, sua boca estava nele e ele viu estrelas, milhões de brilhantes estrelas e seu QI caiu ainda mais. Tudo o que ele sabia é que era cru, primitivo e oh, muito quente. Chloe gemeu e a vibração foi direto para suas bolas e seu foco estava novamente em sua sensual esposa chupando-o com fervor. Seus quadris começaram a se mover sozinhos e ele fechou os olhos. Ela então chupou com muita força e se afastou de sua ponta com um alto pop. "Como você está amigão?" ela ronronou novamente. Oliver abriu os olhos pesadamente para vê-la voltar para a cama na direção da cabeceira e assim que chegou lá, ela se sentou enquanto desabotoava a frente do vestido. Abriu a peça para revelar um sutiã verde sem alça com morangos vermelhos no centro. Oliver arfou, sua mulher estava vestindo um sutiã de Natal. Ela o chamou com o dedo e ele assentiu, tirando a roupa rapidamente. Ele caminhou para cima da cama e sorriu.

"Você está tão linda", ele sussurrou. Ele pegou um de seus pés, tirou o salto e começou a beijar sua perna, subindo sobre a meia listrada em direção a coxa. Ele roçou sua pele coberta com a calcinha molhada com beijos suaves antes de ir para a outra perna ainda com o sapato. Ele então jogou suas pernas sobre os ombros, puxando-a na direção dele e se inclinou para beijá-la, deslizando sua língua pela seda verde de sua quase inexistente calcinha.

Chloe quase gritou quando a língua dele alcançou o ponto que a deixava louca até conseguir alívio. Ela estava começando a duvidar que conseguiria seguir com o plano quando ele deslizou um dedo dentro dela. O objetivo era deixá-lo louco, e ela estava no caminho do prazer num conversível, a ponto de gritar. Ela ouviu o barulho do tecido sendo rasgado e sua calcinha virou história e seu marido beijou-lhe a sério. "Tão, tão bom", ele conseguiu dizer entre os beijos íntimos. O orgasmo de Chloe veio do nada como um tsunami, suas coxas apertando a cabeça dele, e ele colocou uma mão sobre sua barriga para mantê-la no colchão.

Quando ela voltou a Terra ele estava gentilmente beijando seu corpo. "O tiro saiu pela culatra", ela arfou.

"O que, docinho?" ele ronronou, beijou, lambeu, beijou, beijou.

"Eu queria surpreender você, cuidar de você..." ela franziu a testa.

"Querida, você conseguiu. Nada me dá mais prazer do que ver, ouvir e sentir você gozando em mim."

"Então você não está desapontado?"

"Absolutamente não", ele disse pressionando o corpo no dela, a ereção roçando em sua barriga. "O melhor presente de todos, não só de Natal." Ele beijou os cantos de sua boca, e em seguida a ponta de seu nariz. "O fato de você ter se vestido pra mim, os saltos, e o batom foi simplesmente... maravilhoso querida, não tem preço pra mim. Você está simplesmente... wow..." ele sorriu. Mas Chloe conseguiu mover suas pernas de debaixo dele posicionando-o envolto nelas.

"Então", ela sorriu segurando o rosto dele em suas mãos. "Me mostre, Sr. Queen." Ele olhou confuso. "Que a indecência pode ser muito, muito boa." Ela sorriu. E ele então tomou posse de sua boca e deslizou as mãos até as taças do sutiã, sentindo, amassando a pele, sabendo o que suas mãos em seus seios estavam fazendo com ela. Ele era um pianista brincando com seu corpo com extrema intensidade. Dentro de vinte minutos, os dois estavam tão próximos que podiam chegar ao auge com uma palavra. Então quando Oliver deslizou dentro dela, os dois quase gozaram só com a penetração. Oliver envolveu as pernas dela ao seu redor da cintura e se inclinou para beijá-la enquanto começava a se mexer dentro dela. Começou devagar, mas ele já estava no limite do controle. Ele sentiu uma sensação familiar surgindo na base de sua coluna, e deslizou uma mão entre eles para estalar seu ponto sensível, o orgasmo dela rolou sobre ele arrastando-o rapidamente e eles voaram, juntos como sempre. Mão direita e esquerda, Chloe e Oliver, Arqueiro e Torre, a combinação perfeita.

Saciada, Chloe se deitou espalhada sobre seu peito, ainda vestida com as meias, as luvas, e nada mais além de um sorriso. "Eu amo você", ela ronronou e beijou seu peito, bem sobre o coração.

"Eu também te amo", ele beijou sua têmpora. "E você está certa."

"Estou?"

"Indecência é muito, muito bom."

"Boa noite, Ollie."

"Boa noite, Chloe."

"Feliz Natal."

________________________________________________________________________________

18 comentários:

  1. hum... obrigada Angelique... hot pra ler com um copo de água gelada do lado, rsrsrs... Hot... Fê

    ResponderExcluir
  2. Ótimo presente de natal angelique, parabéns pela escolha, já estavamos com saudades de uma hot:-) manu

    ResponderExcluir
  3. Depois de algum tempo, voltei a espiar o blog e tive essa agradável surpresa. É bom demais ler isso :x

    ResponderExcluir
  4. Oba! Agora sim... Espera aí que eu vou ler de novo... Diego

    ResponderExcluir
  5. {Manhã de céu escuro} Realmente, surpresa mais que agradável... Aiai... < Li@h >

    ResponderExcluir
  6. BOM... MUITO BOM! ---------------- VINÍCIUS

    ResponderExcluir
  7. "Saciada, Chloe deitou espalhada sobre seu peito." é, chloe, humilha...

    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Realmente Adriana, qualquer dia a Chloe nos mata de inveja. Rs
    Manu

    ResponderExcluir
  9. Garotas... Bom, vou ter que descordar. Qualquer dia o Olliver me mata de inveja. A loirinha de Mamãe Noel, huumm...

    VINÍCIUS

    ResponderExcluir
  10. Ops... DIscordar.

    VINÍCIUS

    ResponderExcluir
  11. Pois é...
    Como diria o Bart- Chloelicius!

    Diego

    ResponderExcluir
  12. haha.... que bom que gostaram... fics hot combinam muito com chlollie, só os asnos de smallville que não vêem isso...
    Angelique Beau Pre

    ResponderExcluir
  13. Exatamente o que aqueles produtores são - asnos

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai... lendo de novo... Fê...

    ResponderExcluir
  15. ADOROOOOOOOO FANFIC CHLOLLIES HOT!!!!!!!!!

    VOU LER DE NOVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Karina, eu também adoro Chlollie hot, leio e releio...

    Li@h

    ResponderExcluir
  17. Li de novo hoje. Cara, isso é surtante.
    Como diz a Karina, Chlollie hot é tuuudo!
    Li@h, com Chlollie o céu nunca fica escuro hein?

    ResponderExcluir
  18. Eu definitivamente amo Chlollie HOT! =X Principalmente quando exploram o lado sexy e de iniciativa da Chloe XD
    Adorei a fic, que presentão o do Oliver =P

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative