3.1.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 4)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3



Ela nunca imaginou que aquele beijo pudesse deixá-la tão sem ar.

Oliver correu a mão suavemente por seu cabelo molhado enquanto a cascata de água caía sobre eles, levando todo o talco embora. A boca dele se moveu sobre a dela sensualmente, a língua deslizando sobre os lábios dela antes de entrar em sua boca quente.

Chloe gemeu enquanto a língua dele acariciava e girava em torno da dela com uma intensidade que a deixou tonta. Ela se agarrou ao seu ombro escorregadio, ofegando quando ele pressionou a coxa entre suas pernas.

"Eu estou pensando em fazer isso o dia inteiro", ele sussurrou contra seus lábios, deslizando os dedos dentro da blusa dela e acariciando sua barriga. "E eu disse o dia inteiro." Sua outra mão segurou o quadril dela mantendo-a parada enquanto ele subia a coxa para pressioná-la contra seu monte, e mesmo com a barreira das roupas seu corpo estremeceu com o toque, fazendo-a umedecer ainda mais a calcinha.

As mãos dele alisaram sua barriga, segurando o tecido molhado de sua blusa e passando-a por sua cabeça. O sutiã foi o próximo a sair, em seguida ele lutou contra o botão da calça dela com dedos instáveis.

"Eu preciso de você", ele disse com a voz rouca enquanto abria o zíper da calça dela. "Preciso muito de você." Ele abaixou o jeans e a calcinha e ela saiu da roupa enquanto ele tirava a própria bermuda e cueca e as jogava com as roupas molhadas no canto. Então ele entrelaçou os dedos nos dela e ergueu suas mãos contra a parede, assim elas ficaram ao lado da cabeça dela e ele ficou olhando, bebendo a visão de seu corpo nu.

Um tempo atrás, ela jamais deixaria alguém olhar seu corpo tão descaradamente, convencida de que suas imperfeições quebrariam o clima. Mas Oliver... seu olhar parou em seus seios sardentos e seus olhos intensamente castanhos escureceram ainda mais, fazendo seus mamilos endurecerem como se tivessem sido tocados. Seu olhar foi descendo, parando em sua feminilidade, e a respiração dele acelerou. Ela manteve o olhar enquanto ele levantava a cabeça e afastava uma de suas mãos da parede.

"Isso é o que acontece quando eu olho pra você, Chloe", ele resfolegou, olhando dentro dos olhos dela enquanto envolvia a mão dela em sua ereção. "Está sentindo? É isso que você faz comigo."

E naquele instante, cada insegurança que ela tinha sobre si mesma foi embora, desapareceram com as palavras de Oliver e a água que caía sobre eles. Nunca mais ela se sentiria menos do que uma mulher completamente sexy e desejável.

Ela olhou pra ele e sorriu, agradecida pela água caindo que escondia as lágrimas que também desciam pelo seu rosto.

Timidamente ela apertou a mão ao redor do mastro quente de Oliver, sentindo-o endurecer ainda mais. A mão dele se apertou sobre a dela e ele a guiou em movimentos firmes, fechando os olhos e gemendo de prazer.

"Você está me enlouquecendo", ele sussurrou asperamente, segurando a cabeça dela enquanto abaixava sua boca sobre a dela, beijando-a profundamente.

Chloe podia sentir a fome e a necessidade em seus beijos, no jeito que ele respondia ao seu toque, e isso a encheu com uma sensação inebriante de habilidade. Ela acariciou seu pênis com ousadia, descendo a mão para segurar e apertar suavemente o pesado saco na base.

"Oh, porra!" ele sibilou, pegando e afastando a mão dela. "Você precisa parar de fazer isso, querida."

Ela lhe deu um sorriso sedutor e levou a outra mão até o meio das pernas dele. "Ou o quê, Ollie?"

Ele fechou os olhos com força enquanto ela acariciava suas bolas, conseguindo aguentar por alguns segundos antes de também afastar a outra mão dela e prendê-las na parede. Então ele mudou o ângulo do chuveiro para que a água atingisse a parede, aquecendo as costas dela.

"Parece que eu vou ter que distrair você então", ele disse suavemente enquanto se colocava de joelhos. Ele era tão alto que mesmo ajoelhado, ficava com a cabeça na altura dos seios dela - um fato que ele percebeu e claramente pretendia aproveitar.

Ela manteve o olhar quando ele se ajoelhou antes de pegar um mamilo rosado na boca e chupar lentamente. Chloe expirou asperamente enquanto o suave puxão dos lábios dele desencadeava uma forte dor em sua virilha. Ele continuou a chupá-la, movendo a língua sobre o bico duro e brincando com o outro mamilo com seus dedos. Ela arqueou as costas instintivamente e enroscou sua mão no cabelo molhado dele e segurou enquanto seu orgasmo começava a surgir. Sim, Oliver Queen sabia como distrair uma mulher.

Ele transferiu sua boca para o outro seio e sua mão desceu, deslizando em seu quadril e na parte interna de sua coxa. Chloe gemeu de satisfação quando um longo dedo deslizou entre suas dobras e a explorou gentilmente. Seus músculos se fecharam ao redor do dedo e ele acrescentou outro, preenchendo-a ainda mais e aumentando seu prazer com lentas e profundas estocadas.

"Mais", ela pediu, sem nenhuma vergonha enquanto montava sua mão, fazendo os dedos dele entrarem completamente dentro dela. "Por favor..."

Ela sabia que devia estar soando como uma desesperada, mas ela estava completamente longe de se preocupar ou ficar constrangida. As mãos de Oliver estavam fazendo as coisas mais incríveis com ela, e a necessidade em seu ventre era tão forte que ela quase chorou precisando de alívio.

Os lábios dele deixaram seu seio e viajaram para baixo de sua cintura. Ele se sentou sobre as pernas e usou a outra mão para colocar a coxa dela sobre seu ombro, abrindo-a pra ele enquanto a mão que a estava dando prazer intimamente saiu de seu corpo. E então...

Oh, Deus...

Chloe abriu os olhos quando seu cérebro finalmente processou o que ele estava prestes a fazer.

"Oliver-"

Ele não esperou pelo menor murmúrio de protesto. Sua língua substituiu sua mão, mergulhando profundamente onde seus dedos estavam antes.

***

Chloe abriu a boca num grande suspiro diante do absoluto erotismo da cabeça de Oliver entre suas pernas abertas. Ela pensou que teria tempo para se preparar mentalmente para uma coisa como essa, que ele ao menos desceria até seu centro com suaves beijos, ou alguma coisa assim. Mas, ao invés disso, ela estava recebendo um curso intensivo de prazer oral, e sua cabeça estava a ponto de explodir com a pura intensidade carnal.

Oliver introduzia e retirava a língua e esfregava com força o cerne escorregadio, saboreando-a profundamente. Ela respirou com dificuldade e espalmou as mãos na parede do banheiro, sentindo a água escorrer entre seus dedos, em seu cabelo e em suas costas enquanto Oliver continuava a explorar sua intimidade e fazer coisas maldosas com ela usando a boca e a língua.

O calor ardia dentro dela com a insolente exploração dele, e ela podia se sentir ficando realmente molhada. Interiormente ela teve medo que isso o afastasse, mas no mínimo parecia que suas atenções se intensificaram. Ele a lambeu lenta e cuidadosamente, realmente a saboreando, ele apertou os dedos na carne firme de suas nádegas enquanto gemia de prazer.

Ele aproximou mais os quadris dela e chupou a carne inchada de seus lábios, fazendo-a gemer mais alto. A língua dele estalou seu clitóris latejante, e ela deu um grito sufocado. Era o prazer mais intenso que ela já tinha sentido na vida.

Oliver se concentrou no cerne de sua necessidade, estalando sua língua contra ela rapidamente. Chloe fechou os olhos com força e começou a hiperventilar enquanto o orgasmo que estava sob controle começava a chegar rapidamente à superfície.

Mas Oliver tinha mais uma carta na manga. Ele deslizou dois dedos dentro dela e os empurrou com força; ao mesmo tempo, ele fechou os lábios ao redor do clitóris dela e chupou bem forte.

Era isso. A intensidade ficou fora de controle e explodiu, e ela gritou enquanto seus músculos internos tensionaram e ondularam em volta de sua mão e boca. Ele continuou a estimular a carne sensível, e seu orgasmo se prolongou, o prazer pulsando por todos os poros até ela pensar que não era possível aguentar mais.

Finalmente ele teve piedade dela e diminuiu os movimentos de sua boca e dedos, e a intensidade foi gradualmente desaparecendo. Chloe desmoronou contra a parede, agradecida pelo suporte porque ela sabia que suas pernas não lhe dariam suporte depois disso... não por um longo, longo tempo, pelo menos.

Oliver tirou a coxa dela de seu ombro e a segurou enquanto ela deslizava pela parede direto para os seus braços. "Você está bem?" ele perguntou gentilmente, tirando o cabelo molhado do rosto dela.

Ela genuinamente tentou formar uma frase, mas tudo o que ela conseguiu produzir foi um fraco gemido.

Oliver riu e deu um beijo em sua testa. "Eu vou te dar um momento pra se recuperar", ele disse carinhosamente enquanto se levantava com ela no colo. "Você consegue alcançar a válvula do chuveiro?"

Com um esforço quase hercúleo, ela conseguiu fracamente estender um braço e girou a válvula para fechar a água.

"Obrigado", ele disse. "Oh, e pega uma toalha..."

Novamente, sua mão se afastou e conseguiu agarrar uma luxuosa toalha de banho verde que estava pendurada no suporte.

"Boa garota. Só mais uma coisa: apaga a luz?"

Ela se sentia levemente mais forte agora, desligando a luz sem muito esforço.

"Fantástico", ele disse enquanto a carregava para dentro do quarto. Assim que chegaram ao lado da cama, ela espalhou a toalha para cobrir os lençóis.

"Muito bem", ele sorriu enquanto a deitava gentilmente no meio da cama. "Eu já volto..."

Chloe assentiu e fechou os olhos, respirando fundo enquanto recuperava as forças. Ela se sentiu um pouco culpada quando percebeu que mais uma vez, o pobre Oliver não teve suas necessidades atendidas. Ela parecia estar transformando isso num hábito, já que só ela chegava ao orgasmo.

Ela sentiu a lateral da cama afundar quando Oliver se sentou, e ela estendeu o braço para puxá-lo pra cima dela.

"Não, não; descansa um pouco", ele insistiu. "Eu posso esperar, de verdade."

Ele pegou seu braço estendido no dele e espalhou um creme em sua pele. Ela piscou, surpresa e encantada com toda a atenção que ele estava lhe dando.

Essa era a vida; um pedaço deslumbrante de herói que lhe dava banhos maravilhosos, orgasmos melhores ainda e a cobria com hidratante depois. Ela definitivamente poderia se acostumar com isso.

Embora não devesse. E ela precisava se lembrar que ele não tinha lhe prometido nada duradouro.

"Você tem certeza que está bem?" ele perguntou enquanto gentilmente esfregava a loção em sua coxa.

Chloe suspirou e sorriu, finalmente encontrando sua voz. "Eu honestamente nunca estive melhor."

***

Continua...

_______________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Ai, ai... só digo isso...

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Hidratante no final??
    Ah, preciso parar de ler essas fics ou vou criar um padrão impossível de se alcançar...hahaha

    ResponderExcluir
  3. O.o
    Deus me abana!!

    ResponderExcluir
  4. Deus me abana!! [2]
    essa fic é DEMAIS!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Hidratante no final??
    Ah, preciso parar de ler essas fics ou vou criar um padrão impossível de se alcançar...hahaha [2]

    Sofia

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

    Me abanando demais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa autora um dia mata a gente...

    "Eu estou pensando em fazer isso o dia inteiro" "E eu disse o dia inteiro."
    "Eu preciso de você", ele disse com a voz rouca.
    Nunca mais ela se sentiria menos do que uma mulher completamente sexy e desejável.[EFEITO OLIVER]
    Sim, Oliver Queen sabia como distrair uma mulher.[ e alguém duvida?]

    Essa era a vida; um pedaço deslumbrante de herói que lhe dava banhos maravilhosos, orgasmos melhores ainda e a cobria com hidratante depois. Ela definitivamente poderia se acostumar com isso.

    OO Vida sofrida a da Chloe...

    Hidratante no final??
    O Oliver é PERFEITO antes, durante e depois ^^
    Ah, preciso parar de ler essas fics ou vou criar um padrão impossível de se alcançar...hahaha [3]
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Ah, preciso parar de ler essas fics ou vou criar um padrão impossível de se alcançar...hahaha [4]

    Ah gente... parou!!!!! Pô até hidratante no final?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    Como é que a gente vive depois disso???

    Ah babydee, assim não dá...

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    o hidratante foi a pá de cal kkk

    MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  10. ESSAS PARTES MATAM:

    "Eu estou pensando em fazer isso o dia inteiro" "E eu disse o dia inteiro."
    "Eu preciso de você", ele disse com a voz rouca.
    Nunca mais ela se sentiria menos do que uma mulher completamente sexy e desejável.[EFEITO OLIVER]
    Sim, Oliver Queen sabia como distrair uma mulher.[ e alguém duvida?]

    Hidratante no final??
    O Oliver é PERFEITO antes, durante e depois ^^
    Ah, preciso parar de ler essas fics ou vou criar um padrão impossível de se alcançar...hahaha [5]

    EU SÓ CONSIGO DIZER: MEU DEUS, ALIÁS FORAM AS PALAVRAS QUE VIERAM A MINHA MENTE QUANDO VI O JUSTIN PELA 1° VEZ,
    PRIMEIRO EU ATÉ ACHEI QUE ELE FOSSE UMA ALUCINAÇÃO, DEPOIS UM ANJO, PORQUE COMO PODE UM SER HUMANO SER TÃO PERFEITO, E ELE FAZENDO O OLIVER ENTÃO, MEU DEUS, A PERFEIÇÃO EXISTE

    Sam

    ResponderExcluir
  11. Ah, preciso parar de ler essas fics ou vou criar um padrão impossível de se alcançar...hahaha [+ 7328972857859832}

    XDDDD

    Ainda choro de depressão lendo essas fics!

    Mônica

    ResponderExcluir
  12. ah pára neh?!
    Ainda choro de depressão lendo essas fics! (2)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative