12.3.11

Switching Places (3/5)

SwitchingPlacesMainBanner

TítuloTrocando de Lugar
Resumo: Quando Chloe guia Clark e Oliver em uma simples missão de reconhecimento, tudo dá terrivelmente errado deixando quatro vidas completamente de cabeça para baixo.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Linha de Tempo: Nona temporada
Pares: Chloe/Oliver Lois/Clark
Nota da Autora: Clark e Lois NÃO sabem sobre Oliver e Chloe.
Banner principal: tehzo
Banner dos capítulos: kyra_and_co

Capítulo Um: A Missão
Capítulo Dois: A Troca


Chapter3



Capítulo 3: O Truque


Oliver estava nervoso. Apaga isso, Oliver estava puto. Já era começo da tarde e ele havia passado as últimas três horas e meia tentando conseguir algum controle sobre os poderes de Clark. Mas ao invés disso, ele havia destruído dois monitores da Watchtower, quebrado a pia do banheiro e quase incinerado sua namorada... duas vezes.

Clark estava parado no canto, de cara feia e Oliver nem conseguia se lembrar de seu reflexo parecer tão horrível antes. "Concentração Oliver, não é tão difícil!" Ele olhou feio para o outro homem na sala, o sarcasmo pingando em sua voz. "Assim diz o alien que viveu com esses poderes desde a adolescência!"

Chloe fechou os olhos brevemente e contou até dez. Nas últimas horas tudo o que os dois fizeram foi brigar e isso estava deixando ela maluca. Ela podia ouvi-los começando tudo de novo e finalmente ela se virou, e gritou pegando não só os dois de surpresa, mas Emil também.

"Vocês dois tem que parar! Vocês estão agindo como duas crianças de cinco anos de idade e isso está começando a me irritar." Ela apontou para Oliver. "Tudo o que você fez desde que chegou aqui foi reclamar e Clark, tudo o que você fez foi julgar. Parece que você esqueceu como foi quando você começou a desenvolver esses poderes um de cada vez e não sabia como usá-los."

Ela colocou a mão no computador e respirou fundo para tentar se acalmar. "Vocês dois estão me deixando maluca... como Emil e eu vamos conseguir encontrar uma cura para o agente bioquímico que encontramos quando eu mal posso ouvir meus próprios pensamentos?"

Eles olharam um para o outro antes dos olhos voltarem para ela. Oliver foi na direção dela e estendeu a mão para acariciar seu rosto e levou um susto quando ela deu um tapa para afastar sua mão. Um olhar chateado surgiu no rosto dele quando falou. "Por que você fez isso?"

Ela o cutucou. "Pára de me tocar enquanto estiver no corpo dele... é estranho e vocês dois precisam controlar o desejo de nos tocar... pense nisso como um show. Você pode ver, mas não pode tocar." Ela olhou para um Clark dando uma risadinha e apontou pra ele.

"O mesmo serve pra você. É muito irritante assistir Oliver tocando minha prima mesmo sabendo que não é realmente ele quem está fazendo isso." Clark fez uma cara feia mas concordou. "Anotado." Chloe se mexeu e se abaixou para pegar as impressões e sua saia apertou sua bunda enquanto ela se abaixava e quando se levantou os olhos de Oliver estavam nela, um brilho vermelho no fundo dos olhos dele e ele corria a língua sobre os lábios.

Ela arregalou os olhos enquanto ele se curvava e então ela gritou saindo do caminho quando um fluxo de fogo acertou outro monitor. Ele fechou os olhos e xingou levando alguns minutos para se acalmar antes de abri-los novamente. Chloe estava deitada no chão olhando pra ele incrédula.

Ela não sabia se ficava nervosa ou completamente lisonjeada. Essa era a quarta vez que a visão de calor dele tomava conta desde que tinha chegado ali há algumas horas. Ele estendeu a mão pra ela e ela pegou enquanto ele a ajudava a se levantar, ela falou com a sobrancelha erguida.

"O que exatamente te excitou dessa vez... sério Oliver..." Ele suspirou e olhou pra baixo. "Desculpa... mas não é culpa minha, é sua... graças a Deus eu não tenho superpoderes ou eu incendiaria a Watchtower toda vez que estivéssemos na mesma sala."

Seu rosto se suavizou com a admissão dele e ela sorriu, sua voz mais leve. "Mesmo isso soando completamente assustador vindo da boca de Clark ainda assim é uma das coisas mais doces que alguém já me disse." Ele sorriu pra ela antes de se virar na direção de Clark.

Ela observou enquanto eles começavam a praticar novamente antes de girar e olhar para Emil. Ele sorriu e ela retribuiu o sorriso antes de apontar para o microscópio e as lâminas. "Então, qual é o dano? Sabemos com o que estamos lidando?"

Emil balançou a cabeça. "Não completamente. Quer dizer, nós sabemos o que faz... ou para que foi criado, mas não sabemos por que ou quem criou. Mas o mais importante e que não sabemos é como foi feito. Parece ser uma fórmula única e eu não consigo descobrir qual, o que significa que eu preciso do antídoto original... o que foi criado com o gás."

Chloe franziu levemente a testa. "Como sabemos que existe um antídoto?" Emil deu de ombros enquanto começava a arrumar suas coisas. "Porque é assim que as coisas são feitas. Quando você cria uma nova fórmula, vírus, toxina química etc. sempre é acompanhada de um antídoto para o caso de algo dar errado."

Ela assentiu e voltou para o computador. Ela abriu uma janela e começou a digitar enquanto falava. "Então basicamente precisamos apenas encontrar a pessoa que criou o gás e eu acho que deve ser quem estava comandando aquele laboratório 33.1. Eu vou procurar e ver se consigo descobrir a pessoa responsável para eu poder mandar os gêmeos ali irem buscar o antídoto."

Emil deu uma leve risada e assentiu. "Parece ótimo, me mantenha informado de seu progresso." Ela assentiu enquanto ele pegava suas últimas coisas e ia para as portas duplas. Ele parou no caminho despedindo-se de Oliver e Clark antes de desaparecer para o corredor.

Chloe pegou o telefone e apertou o número de Lois antes de equilibrá-lo entre o ombro e o ouvido e continuar digitando.

"Ei prima, os dois idiotas estão com você? Por que não consigo encontrar meu Clark impostor em lugar nenhum. Ele sumiu e não voltou mais." Chloe deu risada.

"Sim, eles estão comigo. Emil e eu descobrimos o que aconteceu ontem à noite... Oliver estava patrulhando e foi atingido com esse gás estranho... quando ele passou aqui eu estava passando algumas informações para um artigo que Clark e você estão escrevendo e eu acho que de algum jeito o gás atingiu Clark."

Chloe tinha certeza que a história era plausível, atualmente ela era mestre em inventar desculpas para proteger Clark. Lois franziu a testa enquanto se recostava em seu assento, colocando os pés sobre a mesa.

"Então o que, você está dizendo que o gás foi responsável pela troca? Isso é possível?" Chloe encolheu os ombros enquanto olhava para os arquivos da última missão que deu totalmente errada, enquanto continuava conversando com Lois. "Eu acho que depois de tudo que já vimos, não podemos deixar nada de fora. E mais, não tem outra explicação... a última coisa que Ollie fez antes de irmos dormir foi a patrulha."

Lois deu um sorrisinho enquanto girava a caneta nas mãos. "Tem certeza disso prima? Eu tenho certeza que a última coisa que ele fez antes de dormir foi uma loira baixinha." Chloe ficou vermelha e clareou a garganta. "Agora não é uma boa hora pra ter essa conversa Lois..."

A morena revirou os olhos. "Por favor, se fosse por você nunca conversaríamos sobre isso... só me diz uma coisa... Ollie e eu nunca chegamos ao evento principal quando estávamos nos vendo... então, sexo com Oliver Queen é tudo o que dizem?"

"Lois!" O rosto de Chloe brilhou antes de falar suavemente. "Sim, ok? Agora eu preciso ir..." Lois tirou os pés da mesa e falou rapidamente. "Espera! Eu preciso que você mande Clark pra cá... bem, Oliver... Temos que cobrir um evento para o Planeta que eu não consegui escapar..."

Ela suspirou. "Ok, eu vou mandá-lo... tchau Lois." Ela desligou o telefone sem esperar por uma resposta quando ouviu um resmungo alto e um barulho que estremeceu a sala. Ela se virou na direção de Clark e Oliver assustada e com as sobrancelhas erguidas.

Clark parecia confuso enquanto olhava para seu corpo no chão. "Como eu consegui te derrubar?" Oliver se virou de Chloe para Clark com um sorriso. "Eu acabei de descobrir como usar a super audição... me distraí."

Ele se virou para Chloe e piscou, a satisfação na voz. "Bom saber que eu faço jus aos comentários Sidekick..." Ela fechou os olhos e balançou a cabeça envergonhada. Parece que ele tinha aprendido a usar a super audição no meio de sua conversa.

Clark bufou. "Vocês dois são ridículos... podemos continuar?" Chloe olhou para Oliver. "Não dá... você precisa voltar para o Planeta. Aparentemente Clark e Lois têm que cobrir um evento e ela não conseguiu escapar."

Clark arregalou os olhos, um tom de pânico em sua voz. "Oh Deus... o jogo dos casais... é um evento promocional para uma companhia nova e já que Lois e eu estamos juntos eles nos pagaram para competir." Oliver revirou os olhos do chão. "Essa é uma das coisas mais estúpidas que eu já ouvi... Eu não vou."

Clark olhou para o homem na frente dele enquanto se levantava e tirava o pó da roupa. Clark cerrou os dentes enquanto falava. "Você tem que ir. Alguns de nós não tem a própria companhia Oliver... se você não aparecer não só vai deixar Lois na mão, mas eu posso ser demitido!"

Chloe descansou os braços sobre o peito e assentiu. "Ele está certo Ollie, você precisa ir." Ele fez uma cara feia e suspirou. "Tá bom... mas e a minha conferência com meus investidores na China? Duvido que Clark esteja em dia com o mandarim..."

Clark balançou a cabeça. "Uh não, eu não falo mandarim... você tem que remarcar." Oliver olhou feio para o homem em seu corpo, cruzando os braços sobre o peito. "Não é assim que funciona, Clark... essa reunião é importante. Precisamos fazer uma fusão com a empresa de lá e eu preciso resolver algumas coisas com meu representante antes que isso aconteça."

Clark abriu a boca, mas Chloe o cortou. "Você está falando da Sato Technology?" Oliver olhou para sua namorada e assentiu. "Sim." Ela se afastou do computador e foi na direção deles apertando os lábios. "Mudou alguma coisa desde a última vez que você me falou sobre ela?"

Oliver ergueu um sobrancelha. "Não... você estava realmente prestando atenção quando eu te falei sobre a fusão semana passada?" Chloe franziu a testa. "Você sempre me ouve quando eu falo, o que te faria acreditar que eu não teria a mesma atenção quando você está falando comigo?"

Ele balançou a cabeça e sorriu. "Desculpa... eu sei que meus negócios são tediosos... eu digo, até eu fico cansado... eu só... nunca tive ninguém que prestasse tanta atenção em mim, eu acho..." Sua voz falhou no final e ele coçou a nuca e Chloe desfranziu a testa.

"Bem... você tem agora." Ela clareou a garganta e olhou para Clark que estava parado observando os dois atentamente. "Eu vou guiar você na reunião com o administrador da Sato Technology... e vai ficar tudo bem. Agora Ollie vai... corre até lá, mas não deixa ninguém te ver, entendeu?"

Ele assentiu e lhe deu um sorriso antes de ir em sua direção para lhe dar um beijo de despedida. Ela levantou a mão contra o peito dele. "Você continua esquecendo... enquanto você estiver nesse corpo mantenha alguns metros de distância." Ele franziu a testa e olhou para Clark por sobre o ombro. "Eu odeio você... sério... tudo isso é culpa sua."

Clark arregalou os olhos indignado. "Você está falando sério? Eu nem queria ir naquela missão estúpida... eu disse que não tinha nada lá, mas não... você tinha que ir checar." Oliver revirou os olhos. "É, porque é isso que fazemos... não é como se Victor soubesse que não tinha ninguém lá..."

Clark resmungou enquanto Chloe colocava uma mão na têmpora. Ela não sabia quanto mais ia aguentar a briga constante. Antes de qualquer um dos dois dizer mais alguma coisa, ela falou alto. "Tchau Oliver..."

Ele deixou os ombros caírem e deu a Clark uma última olhada feia antes de desaparecer, uma rajada de vento encheu a sala. Chloe voltou para os computadores enquanto Clark ia até ela. Ela podia senti-lo atrás dela e seu corpo automaticamente respondeu à proximidade do corpo.

Ela franziu a testa antes de se virar e empurrá-lo. "Você precisa manter distância... estou falando sério. Eu não quero você perto de mim enquanto estiver no corpo de Oliver..." Clark franziu a testa, mas deu alguns passos pra trás. "Desculpa." Ela assentiu e se voltou para o computador.

Era tudo muito ruim, ela realmente esperava que Lois se saísse melhor com Oliver do que ela estava se saindo com Clark. Ela precisava encontrar a pessoa por trás disso e rápido. Chloe deu um pequeno suspiro enquanto seus dedos corriam pelo teclado. Esse seria um longo dia.

__________

Lois olhou para Oliver quando ele se sentou na cadeira à sua esquerda. O corpo de Clark tinha aquela expressão 'eu estou escondendo alguma coisa' no rosto e ela suspirou. Ela achava que Clark era um pouco arisco em dias normais, mas agora com Oliver no seu corpo era ainda pior.

Você jamais imaginaria que o homem que ia a eventos com centenas de pessoas e agraciava várias capas de revistas e jornais ia ficar tão tímido na frente de uma pequena plateia. Mas ele parecia que ia vomitar.

Ela inclinou a cabeça na direção dele e sibilou baixinho. "Pára... parece que você está gripado ou alguma coisa assim. Só responda as perguntas... não é tão difícil." Ele lhe deu um leve olhar feio, a mandíbula travada. "É difícil quando você não sabe as respostas."

Ela fez um barulho frustrado. "Vamos responder o máximo de perguntas possível! E por Deus, nós namoramos por alguns meses, você não se lembra de nada?"

Ele fez uma leve careta e uma cara feia. "Não exatamente... o quê? Isso foi há muito tempo Lois! E eu não esperava ter que responder um quizz..." Ela abriu a boca bem na hora que o homem que apresentava o jogo veio até eles com um sorriso brilhante. "Prontos pombinhos?"

Lois lhe deu um sorriso tenso. "Mais prontos impossível..." Ele lhe deu um sorriso cheio de dentes e piscou. "Perfeito!" Ele se virou para a plateia nas mesas em frente ao palco e falou em seu microfone.

"Alô todo mundo! Está na hora de começarmos o terceiro round! Nosso próximo casal está junta a pouco mais de um ano e trabalham juntos no mais importante jornal de Metrópolis, O Planeta Diário! Uma salva de palmas para Lois Lane e Clark Kent!"

Houve uma alta salva de palmas enquanto Oliver tentava sorrir e lembrar de alguns fatos que Lois lhe contou antes de subirem ao palco. A voz do homem o arrancou de seus pensamentos.

"A primeira pergunta vai para Clark, perguntamos a sua namorada como você a descreveria em duas palavras... vamos ver se ela acertou." Oliver deu uma risada nervosa enquanto olhava para Lois.

Ele tinha a clara sensação de que as palavras que ele usaria para descrever Lois seriam muito diferentes das que Clark usaria. Ele clareou a garganta. "Bem, se eu tivesse que usar apenas duas palavras para descrever Lois, eu diria... ambiciosa e protetora?"

Ele olhou pra ela de lado quando o homem falou. "Oh... meio ponto para o time Kent-Lane... as duas palavras que ela disse que você usaria eram protetora e talentosa."

Oliver amaldiçoou em pensamento. Trinta minutos depois Lois estava olhando feio pra ele e a maior parte das pessoas na sala eram uma mistura de confusão e diversão pelas suas respostas.

Até agora, de dezenove perguntas que lhe foram feitas, ele tinha respondido corretamente apenas seis e ele podia dizer que a morena sentada silenciosamente ao seu lado estava espumando. Clark ia matá-lo. O som da voz do apresentador o tirou de seus pensamentos. "Essa é a última pergunta do dia Sr. Kent... e com sorte sua resposta será suficiente para tirar você da casinha do cachorro com sua garota..." As pessoas sentadas na frente do palco deram risada e Oliver se encolheu.

"Perguntamos a sua namorada quando foi a primeira vez que você a notou, essa pergunta vale vinte pontos... não tenha pressa." Oliver engoliu em seco. Clark sem dúvida daria alguma resposta totalmente brega e que faria a plateia inteira fazer 'awww', e ele teria que dar o seu melhor para falar alguma coisa totalmente água com açúcar.

"Bem, eu diria que mesmo que não tenhamos ficado juntos de primeira, eu percebi que havia algo diferente em Lois desde a primeira vez que a vi... e então eu acho que pode-se dizer que eu sempre a notei." Ele deu a ela o que parecia um sorriso adorável e então como esperado as mulheres da plateia se derreteram.

Lois deu uma risadinha e Oliver se virou na direção do cara com a pergunta. Ele ergueu uma sobrancelha enquanto falava. "Bem... o que ela disse?" O cara deu risada enquanto lia do cartão. "Clark vai dizer alguma coisa brega do tipo que ele sempre me notou, mas a verdade é que ele não sabia que eu existia até a ex-namorada dele ir embora."

Oliver deu um sorriso para Lois e eles riram levemente enquanto a plateia também dava risada. O cara se virou para as pessoas sentadas nas mesas enquanto encerrava o evento. Oliver se virou para Lois, a voz baixa. "Podemos ir embora agora?"

Ela assentiu. "Com certeza..." Eles se levantaram enquanto o organizador do evento pedia uma última salva de palmas pra eles antes de saírem do palco. Eles acenaram e desceram as escadas no fundo do palco, a mão dele no braço dela, ele falou baixinho, um sorriso falso no rosto. "Você me deve uma."

Ela bufou. "Não aposte nisso... precisamos voltar para o Planeta e explicar ao nosso editor por que você não consegue responder uma simples pergunta sobre sua suposta namorada... e falando em namorada... o que exatamente está acontecendo entre você e minha prima?"

Eles saíram pelo hall e para a porta da frente do hotel onde o evento acontecia. Oliver gemeu, essa noite ia ser longa.


__________________________________________________________________

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Coitado do oliver...

    Essa fic é muito engraçada!

    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh to até me apaixonando pelo Clark quer dizer pelo OLiver no corpo dele ^^

    "graças a Deus eu não tenho superpoderes ou eu incendiaria a Watchtower toda vez que estivéssemos na mesma sala."

    "Bom saber que eu faço jus aos comentários Sidekick..."
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coitado do oliver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gente, excelente escolha, estou amando essa fic, estava com saudades de ler uma fic engraçada :)

    esperando ansiosa pelo próximo cap.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative