14.3.11

Switching Places (4/5)

SwitchingPlacesMainBanner


TítuloTrocando de Lugar
Resumo: Quando Chloe guia Clark e Oliver em uma simples missão de reconhecimento, tudo dá terrivelmente errado deixando quatro vidas completamente de cabeça para baixo.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Linha de Tempo: Nona temporada
Pares: Chloe/Oliver Lois/Clark
Nota da Autora: Clark e Lois NÃO sabem sobre Oliver e Chloe.
Banner principal: tehzo
Banner dos capítulos: kyra_and_co

Chapter4




Capítulo 4: A Conversa


A reunião não estava indo bem. Ser Oliver Queen não era tão fácil. Ele tinha tido algumas reuniões desde que chegou na Queen Industries e todas com Chloe o instruindo. Ele nunca imaginou o quanto Oliver realmente fazia durante o dia.

Ele meio que achava que ser o chefe significava delegar responsabilidades para outras pessoas na companhia. Aparentemente Oliver não era esse tipo de chefe. Ele suspirou quando desligou o telefone e olhou para Chloe.

"Já terminamos?" Ela revirou os olhos e apertou alguns botões em seu laptop acessando a agenda de Oliver. Ela balançou a cabeça. "Não, você tem mais uma reunião... droga..." Sua voz falhou e Clark se endireitou na cadeira. "Isso não parece nada bom..."

Ela olhou para o relógio e gemeu. "Isso é porque não é. Sua última reunião é pessoalmente... eles vão chegar dentro dos próximos minutos..." Ela se levantou e lhe deu o comunicador para colocar no ouvido.

Clark se levantou da cadeira e colocou o aparelho. Ela ia prender o microfone quando ele escorregou e caiu no chão. Ela resmungou antes de se abaixar e pegar e estava no meio do caminho de volta quando algumas mechas de seu cabelo ficaram presas no fivela do cinto de Clark.

Ela se mexeu e fez uma careta. "Ai." Clark olhou pra baixo franzindo a testa. "Chloe o que você está fazendo?" Ele se mexeu e ela se moveu estranhamente com ele enquanto batia na perna dele. "Droga, pára de se mexer! Eu estou presa."

A confusão tomou seu rosto. "Presa? No quê?" Antes que ela pudesse responder houve uma batida na porta seguida pela secretária de Oliver abri-la, sua voz alegre invadindo a sala. "Sr. Queen, a Srta. Lane e o Sr. Kent estão aqui para vê-lo. Eu disse que você tinha uma reunião, mas... ai meu Deus! Eu sinto muito..."

A pobre mulher parecia completamente assustada com a visão da cabeça de Chloe no cinto de sua calça, a boca entreaberta pela falta de palavras. Com seu susto Lois e Oliver entraram na sala e paralisaram com a visão na frente deles.

Clark acenou as mãos freneticamente, uma risada nervosa deixando sua garganta. "Não, isso não é o que vocês estão pensando... ela está presa... nós não estávamos... uh Annabelle..." A secretária de Oliver o cortou. "É Annabeth..." Ele assentiu. "Certo, foi o que eu quis dizer... humm você pode deixá-los entrar e sair."

Ela lhe deu um curto aceno de cabeça antes de fechar as portas atrás dela. Lois ficou parada com os braços cruzados sobre o peito e uma sobrancelha erguida. Ela batia o pé, a voz um pouco irritada. "Tem alguma coisa que você queira me contar, Clark?" Ele balançou a cabeça. "Não, Chloe deixou cair alguma coisa e então... ela ficou presa."

Ela deu um tapa na perna de Clark novamente. "Sério, pára de se mexer... alguém pode por favor me ajudar... Lo'..." Sua prima suspirou, caminhou até eles e se abaixou para ajudar a soltar o cabelo de Chloe da fivela do cinto. Quando se levantaram ela esfregou a cabeça levemente antes de olhar para Oliver, que tinha a expressão de quem não sabia se queria rir ou chorar.

Chloe resmungou enquanto foi para o sofá. "Que dia péssimo." Lois bufou e a seguiu para o sofá sentando-se ao lado dela. "Nem me fale. Esse idiota não pode nem responder uma simples pergunta direito... o jogo de casais foi um desastre."

Oliver deu de ombros. "Eu disse que sinto muito, o que mais você quer de mim? Eu sinto muito se eu não sei qual é o seu número favorito e como você gosta do seu café e que sabor de creme dental você usa... quer dizer, Jesus, quem diabos ia saber coisas tão inúteis quanto essas?"

Lois olhou para Oliver com os braços cruzados sobre o peito, um sobrancelha perfeitamente esculpida erguida pra ele. "Coisas inúteis huh? Qual é o número preferido da Chloe?"

Oliver apertou os lábios. "Sete..."

"Como ela gosta do café?" Oliver abriu e fechou a boca, testa franzida. "Forte, doce e com um pouco de creme..." Sua voz falhou e Lois inclinou a cabeça para o lado. "Que sabor de creme dental ela usa?"

"Canela com flúor e branqueador..."

"Comida?"

"Torta.. e sorvete de café..." Lois deu uma risadinha e ele parou ao olhar triunfante no rosto dela. Bem, ele tinha caído na dela. Ele fechou a boca enquanto ela falava. "Desculpe... o que você estava dizendo mesmo?"

Oliver olhou feio para a morena. "Bem, é diferente, é claro que eu sei o que minha namorada gosta ou não, eu seria um idiota se não soubesse." Chloe arregalou os olhos enquanto olhava para Oliver. "Você acabou de me chamar de sua namorada?"

A sala ficou em silêncio e ele engoliu em seco. Ele hesitou antes de falar. "Pode ser... seria... ruim se eu tivesse dito?" Ela lambeu os lábios e se endireitou levemente no sofá. "Bem, é que... nunca falamos sobre isso..." Ela parou e Clark franziu a testa. "Espera aí... você está me dizendo que vocês estão dormindo juntos, mas não estão namorando?"

Eles se viraram para Clark e falaram simultaneamente. "É complicado." Lois sorriu e encolheu os ombros enquanto falava. "Aparentemente não é tão complicado como vocês dois pensam." Antes que alguém falasse mais alguma coisa houve outra batida na porta antes de Annabeth colocar a cabeça para dentro.

"Sr. Queen?" Oliver e Clark responderam e ela franziu a testa. Antes de se voltar olhar do moreno para o corpo de Oliver. "Sua próxima reunião está aqui..." Clark clareou a garganta. "Me dê cinco minutos e então pode mandá-los entrar."

Ela assentiu antes de sair da sala e fechar a porta silenciosamente. Chloe pegou o laptop e falou rapidamente. "Ok, gente, escuta, não temos muito tempo. Eu posso ter encontrado uma pista de quem fez isso. Vocês dois acham que podem dar uma olhada no laboratório nos arredores da cidade?"

Clark não gostou dela mandar Lois ao laboratório onde ele e Oliver foram expostos ao gás. "Tem certeza que é uma boa ideia Chloe? E o gás?" Ela olhou para seu amigo e balançou a cabeça.

"Quando uma pessoa já foi exposta ao gás, uma nova exposição não tem efeito e se é com Lois que você está preocupado Emil conseguiu descobrir que o gás só funciona quando há dois organismos na sala. Então se Lois for exposta ao gás não tem ninguém com quem ela possa trocar de corpo.."

Lois estendeu a mão para sua prima e Chloe lhe deu um pedaço de papel dobrado juntamente com um olhar preocupado. "Fique com o Ollie Lo'... promete?" Ela revirou os olhos enquanto se levantava do sofá. "Com certeza prima, eu vou cuidar do seu namorado... se você mantiver o meu longe de problemas."

Chloe sorriu. "Para que servem as primas se não para cuidar dos namorados uma da outra." Oliver inclinou a cabeça para o lado, o rosto radiante. "Você me chamou de namorado." Chloe revirou os olhos e acenou pra ele. "Conversamos sobre isso depois."

Lois gesticulou para que ele a seguisse enquanto falava com Clark por sobre o ombro. "Se comporte Smallville..." Ele observou enquanto ela saía e Oliver foi até a porta antes de olhar na direção de Chloe. Ela apontou para o comunicador de Clark. "Coloque-o... eu vou me esconder no banheiro e guiar você na reunião daqui. Apenas repita o que eu disser."

Ele observou a loira se levantar do sofá, laptop em mãos enquanto ia para o banheiro. Clark suspirou e se jogou na cadeira. Ele olhou para o relógio e fez um leve bico. Já passava das cinco e tudo o que ele queria era ir pra casa.

Havia sido decidido mais cedo enquanto Oliver estava no Planeta com Lois que os quatro passariam a noite juntos na fazenda e com sorte juntariam informações suficientes para encontrar a pessoa responsável pela troca.

O telefone tocou tirando Clark de seus pensamentos e ele respirou fundo antes de dizer a Annabeth para deixar as pessoas entrarem. Ele se recostou na cadeira se preparando para outra reunião tediosa. O dia realmente estava sendo longo.

__________

Lois franziu levemente a testa enquanto tentava acompanhar Oliver quando voltavam para o carro. "Dá pra ir mais devagar Rambo?" Levou quase uma hora para eles chegarem à instalação e então outros vinte ou mais para vasculhar todos os andares e voltarem de mãos vazias.

Lois destravou o carro e Oliver abriu a porta do passageiro muito irritado. Ele tinha estado ali na noite anterior com Clark e agora parecia que o lugar estava abandonado há anos. Ele não sabia que diabos estava acontecendo, mas a situação toda estava começando a deixá-lo puto.

Ele entrou no carro, e fechou a porta dando um soco em seguida, amassando o metal. Ele xingou enquanto Lois entrava do outro lado. Ele se mexeu posicionando o corpo para bloquear o amassado na porta.

Ela olhou pra ele e suspirou. "Bem, isso foi perda de tempo... eu acho que a informação de Chloe estava errada." Oliver balançou a cabeça. "Não, era esse o lugar... alguém definitivamente está tirando uma com a nossa cara... e precisamos descobrir quem." Lois tinha acabado de se virar para Oliver quando uma sirene e luzes soaram atrás deles.

Oliver gemeu e Lois arregalou os olhos. Eles estavam numa área restrita e tinham invadido uma propriedade do governo... isso não estava indo nada bem. O carro da Polícia de Metrópolis parou atrás deles e Lois disse em voz baixa rapidamente. "Me beija."

Ele deu a ela um olhar assustado. "Como é?" Ela revirou os olhos e foi para o colo de Oliver. Ele levantou as mãos, a boca aberta enquanto olhava para a mulher em seu colo chocado. "O que você está fazendo?"

"Estou livrando nossa cara. Rápido antes que ele venha até o carro. Agarra minha bunda e põe sua mão no meu peito." Oliver se atrapalhou sem saber ao certo o que fazer. Ele podia sentir o corpo de Clark reagindo a proximidade de Lois, o que deixava a situação ainda mais desconfortável.

Ela suspirou frustrada agarrando a mão dele a colocando em sua bunda e pegando a outra e colocando-a em seu seio esquerdo enquanto se inclinava para beijá-lo. Oliver fez um barulho de protesto com medo de tentar tirar a morena de cima dele e quebrar alguma coisa sem querer.

Ele fechou a boca numa tentativa de manter a língua dela longe de sua boca enquanto contava de cem até zero para tentar acalmar o corpo de Clark. Houve uma leve batida na janela e Lois se afastou dele e apertou o botão do vidro.

Ela estava respirando com dificuldade enquanto as mãos de Oliver continuavam no lugar onde ela as tinha colocado. Ela deu um pequeno sorriso ao oficial e falou. "Boa noite oficial... podemos ajudar em alguma coisa?" Ele ergueu uma sobrancelha e olhou pra eles.

"Crianças, vocês não podem ficar aqui... essa é uma área privada... eu vou ter que pedir pra vocês saírem..." Lois deu uma risada e cobriu a boca. "Ops... desculpe por isso... nós não podíamos esperar..." Sua voz falhou e Oliver deu ao policial um sorriso envergonhado. "Nós vamos embora agora... vamos docinho... por que você não liga o carro?"

Ele deu um tapinha em sua bunda e ela desceu de seu colo de volta pra seu assento. O policial franziu a testa, mas assentiu antes de colocar a lanterna no rosto deles. "Não me deixe pegar vocês aqui novamente." Eles assentiram e Oliver abriu a janela enquanto Lois ligava o carro e voltava para a estrada.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos e quando não estavam mais ao alcance da vista dos policiais ela quebrou o silêncio. "Essa passou perto." Oliver olhou feio pra ela apontando o dedo. "Você me molestou!" Ela deu um risinho e olhou pela janela.

"Ah por favor... como se você não tivesse gostado... eu senti aquilo." Oliver acenou com as mãos ficando vermelho antes de apontar para a virilha de Clark. "Isso não é meu... é dele. Só porque eu estou no corpo dele não significa que muda o jeito que o corpo dele reage à você..."

Sua voz falhou e ele apoiou a cabeça nas mãos enquanto murmurava. "Oh Deus, eu vou ter pesadelos por causa disso..." Lois fez cara feia. "Calma aí colega... até parece que eu tenho algum tipo de doença contagiosa... você sabe que namorou comigo, certo?"

Ele revirou os olhos enquanto olhava pela janela. "Sim, eu sei, mas agora eu estou com a Chloe... e honestamente isso é estranho... olha, vamos só manter distância... embora eu deva reconhecer... você teve uma boa ideia." Ela sorriu e acenou com a cabeça enquanto entrava na avenida principal. "Era o que eu queria ouvir."

__________

Chloe estava na cozinha tomando café quando a porta se abriu e Lois e Oliver entraram. Lois estava com a testa franzida enquanto falava. "Eu ainda não entendo como aquele amassado apareceu na porta do meu carro... você acha que alguém bateu nele enquanto estávamos dentro da instalação?"

Oliver suspirou e fechou a porta. Ele olhou e viu Choe sentada no balcão com uma expressão divertida nos olhos enquanto os ouvia conversar. Ele apertou os lábios parecendo levemente desconfortável. "Talvez... eu não sei."

Ela suspirou e finalmente percebeu Chloe. Ela acenou antes de falar. "Aquele lugar onde você nos mandou não tinha nada, nem parecia que estava funcionando. Eu não sei o que deveríamos ter encontrado... mas o que quer que seja não estava lá."

Chloe franziu a testa e apontou para as escadas. "Clark está lá em cima... ele disse que queria conversar com você." Ela assentiu e pegou uma maçã da fruteira antes de subir as escadas. Oliver suspirou e puxou uma cadeira do balcão sentando-se em frente a loira.

Ele lhe deu um sorriso torto e ela tentou retribuir. Ele roçou sua mão na dela enquanto falava. "O que foi Sidekick?" Ela deu de ombros. "Tem sido um longo dia... da próxima vez que eu reclamar daqueles abraços de urso que você gosta de me dar... me lembre desse exato momento."

Ele ergueu uma sobrancelha. "Por quê?" Ela fez bico. "Porque tudo o que eu queria agora era um daqueles abraços." Seu rosto se suavizou e ele abriu os braços. Chloe franziu a testa e balançou a cabeça. "Não consigo... eu quero seus braços ao redor de mim... não os dele..."

O peito de Oliver se encheu de orgulho, a voz suave quando falou. "Sabe... eu meio que queria estar no meu corpo agora assim eu podia te mostrar o quanto eu gostei desse comentário." Ela sorriu e abriu a boca pra dizer alguma coisa quando houve um grito no alto das escadas.

"Ai meu Deus! SMALLVILLE veste alguma coisa! Huh... eu nem lembrava que o Oliver era assim..."

Houve um grito de Clark e algumas palavras resmungadas de Lois enquanto Chloe olhava para Oliver que estava com os olhos fechados enquanto balançava a cabeça.

Sua voz era mais leve quando falou, mas ela podia ver a tensão em seus ombros. "Lois acabou de me ver pelado... não é?" Chloe apertou os lábios, as mãos girando a xícara de café. "Pelo jeito? Acho que sim."

Ele colocou uma mão na cabeça e gemeu. "Sabe do que mais... eu vou dormir. Eu não aguento mais isso.. eu nunca mais vou reclamar do meu trabalho ou invejar os poderes de Clark se eu puder ser eu novamente." Ela bateu na sua mão levemente.

"Já que vocês não encontraram nada na instalação vamos ter que ligar para Victor e ver se ele consegue identificar o homem na filmagem. Meu software não descobriu nada sobre ele." Oliver lhe deu um olhar piedoso. "Temos que contar a ele?"

Ela olhou pra ele claramente contrariado. "Droga. Não vamos conseguir deixar isso só entre nós né?" Chloe sorriu. "Provavelmente não..." Oliver assentiu e suspirou. Ele sabia quando era derrotado.

Capítulo Cinco: A Reversão

________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Nem eu estou aguentando mais isto!

    Oliver excitado com Lois no corpo do Clark...
    Bufei de ciúmes pela Chloe com essa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb comecei a ler a parte do Oliver com a Lois revirando os olhos, mas ahhhhhhhhhh o Oliver não me decepciona ^^
    Oliver olhou feio pra ela apontando o dedo. "Você me molestou!"
    Sua voz falhou e ele apoiou a cabeça nas mãos enquanto murmurava. "Oh Deus, eu vou ter pesadelos por causa disso..."

    AH EU AMO ESSE HOMEM INFINITO!!

    Ele respondendo o quiz sobre a Chloe adorei!!!
    E a Chloe querendo um abraço de urso dele ahhh que coisa fofa!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Ah que fic maravilhosa


    estou me divertindo muito
    pena que só falta um cap. mas tb estou com dó deles, que sofrimento...

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHH

    AMANDO essa fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rindo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Detalhe que quando a Chloe explicou pra Lois como a troca tinha acontecido, ela disse que o Ollie tinha ido ao laboratório sozinho e tinha cruzado com o Clark na Towerwatch. Mas quando quando mandou a Lois e o Ollie lá novamente falou que para que houvesse a troca os dois organismos tinham que estar na sala ...
    Essa a Lois deixou passar ....

    Rindo litros com essa fic

    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lis, bem-vinda ao blog. Essa fic é muito divertida mesmo, que bom que está gostando! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative