Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Chloe decidiu e se casou. Lois não está feliz.
Autora: babydee1
Classificação: PG-13
Banner: alxnhnt22
Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown V - Feeling Good
Beauty In The Breakdown VI - Private Chats
Beauty In The Breakdown VII - Sacred Words
Beauty In The Breakdown VIII - Living Life
Beauty In The Breakdown IX - 'Fessing Up: parte 1
Beauty In The Breakdown VI - Private Chats
Beauty In The Breakdown VII - Sacred Words
Beauty In The Breakdown VIII - Living Life
Beauty In The Breakdown IX - 'Fessing Up: parte 1
As garotas trabalharam em silêncio por alguns minutos; misturando, mexendo e deixando a textura do bolo na consistência desejada.
Chloe sorriu pra si mesma. Desde uma desastrosa primeira tentativa de fazer um bolo há alguns anos, que resultou num bolo de rum queimado para o 19º aniversário de Clark (havia mais rum do que bolo), as primas decidiram tentar aperfeiçoar suas habilidades culinárias juntas pelo menos a cada três ou quatro meses. Fazer bolo, particularmente, tinha um efeito calmante nelas, e além de tudo era um experimento culinário.
Chloe pegou a essência de baunilha e seus aneis brilharam a luz do sol que entrava pela janela. Sua prima olhou para a joia brilhante com curiosidade, mas conseguiu se segurar por mais cinco minutos antes da dita curiosidade vencer.
"Vamos ver essas joias exageradas então", ela finalmente disse. Chloe sorriu e estendeu a mão para sua prima inspecionar.
"Wow", ela sussurrou com olhos arregalados enquanto examinava as pedras brilhantes. "O que é, ouro branco?"
"Platina", Chloe respondeu. "E diamantes, junto com uma pedra central de esmeralda."
Lois revirou os olhos. "Claro que tinha que haver uma esmeralda em algum lugar", ela bufou. "Foi com Oliver que você se casou, afinal."
Chloe deu risada. "Claro."
"Eles são lindos, Chlo", ela disse com um sorriso. "Parabéns."
Ela ficou vermelha. "Obrigada."
"Então, me diga - como e quando ele propôs?" Lois perguntou enquanto ligava o forno para pré-aquecer e começou a untar a forma. "Foi antes de você ir para Miami? Você pensou durante uma semana ou duas, ou...?"
Chloe balançou a cabeça e jogou os utensílios sujos na pia. "Não... na verdade ele, hum... propôs na noite anterior ao casamento."
Lois arfou. "Você está falando sério?" ela exclamou. "Como ele conseguiu os anéis tão rápido?"
"Ele os tinha escolhido antes, e estava planejando me pedir em casamento quando eu voltasse para Metrópolis", ela respondeu enquanto lavava a louça. "Mas quando eu apareci em Miami e dissemos que nos amamos... bem, acho que eu realmente não vi razão em esperar."
"E eu achando que a impulsiva fosse eu", Lois murmurou enquanto checava a temperatura do forno. Satisfeita com o nível de calor, ela deu uma rápida misturada na massa do bolo, então apontou para Chloe lhe trazer a forma untada.
"Como foi o casamento?" ela perguntou. "Vocês fizeram na praia?"
Chloe lhe deu um sorriso malicioso. "Nós fizemos em todos os lugares."
Lois bufou. "Não isso - a cerimônia!" ela disse prestes a dar risada.
"Ah, isso", Chloe deu uma risadinha e segurou a tigela enquanto Lois espalhava a mistura de bolo com uma espátula. "Sim, usamos uma parte privada da praia e fizemos tudo muito simples. Só três testemunhas - bem, cinco se contarmos com os Donohues."
Lois franziu a testa. "Quem?" Esquece, você me conta os detalhes depois." Ela pegou a forma e a posicionou cuidadosamente no forno, então fechou a porta.
"Certo", ela disse enquanto se endireitava e pegava a luva. "Agora temos que esperar uns noventa minutos. Vamos descansar." Ela apontou para o sofá e então as duas foram se sentar.
"Deixa o terceiro round começar, não é?" Chloe disse com um sorriso.
"Com certeza", foi a resposta. "Então, o que vocês vestiram para o casamento?"
"Exatamente o que você viu na foto."
Lois olhou pra ela surpresa. "De jeito nenhum!" ela arfou. "Um vestido de praia, e... bermuda?"
Ela deu de ombros. "Pra que usar um vestido de cinco mil dólares para um casamento na praia, especialmente se seu marido vai te levar pra mergulhar imediatamente depois?"
"Verdade", ela assentiu.
Os olhos de Chloe brilharam. "Foi perfeito, Lo. Você deveria ter estado lá."
"É, eu deveria!"
Seu rosto se entristeceu. "Eu sinto muito", ela sussurrou.
Lois imediatamente sorriu e bagunçou o cabelo de sua prima. "Perdoada." Ela pegou a mão de Chloe na dela e lhe deu um olhar sério. "Tem certeza que é isso que você quer?"
Chloe arregalou os olhos em surpresa. "Com certeza", ela sussurrou. "Como você pode me perguntar isso, Lo? Você nos viu juntos; você sabe que nos amamos!"
"É uma pergunta difícil, você sabe", ela admitiu. "Uma que eu preferia perguntar antes do casamento se eu tivesse tido a chance, sabe?"
Chloe fez uma cara séria. "Acho que mereci essa."
"Eu não quis ser maliciosa", Lois reassegurou. "Mas sim, eu tinha que perguntar."
Chloe ficou vermelha e assentiu. "E minha resposta é a mesma. Sim, Lois; isso é o que eu quero, cem por cento de certeza." Então ela franziu a testa levemente. "Eu achei que você gostasse de Oliver..."
"Oh, eu gosto, e aprovo tudo", ela respondeu. "Eu disse antes e vou dizer de novo; ele é bom pra você, dá pra ver. Diabos, vocês são bons um para o outro."
"Então, qual é o problema?" Chloe perguntou, um pouco intrigada.
"O problema, mocinha, é que na última vez que você se casou eu me preocupei com sua decisão - muito", ela disse séria. "Mas como você parecia tão determinada em se feliz com Jimmy, eu não falei nada." Ela baixou o tom de voz. "E então tudo deu errado."
Chloe suspirou. "Eu entendo sua preocupação, Lois", ela respondeu. "Mas agora é completamente diferente. Oliver não é o Jimmy."
"E nem é o Clark", Lois sussurrou suavemente, tão suavemente que Chloe quase não ouviu.
"Clark?" ela disse, piscando em confusão. "Não entendi. O que ele tem a ver com---? Oh. Oh..." ela disse quando compreendeu. "Lois... você acha que eu ainda sinto alguma coisa por ele?"
Lois suspirou e assentiu. "Acho que sim."
"Bem, deixe eu reafirmar que não sinto", Chloe respondeu, sua voz resoluta. "Eu amo Oliver. Eu jamais teria me casado com ele se ainda sentisse alguma coisa por Clark."
"Mas você sentia quando se casou com Jimmy", Lois disse. "Não sentia?"
Chloe se levantou devagar e foi até a janela. Pra dizer a verdade, ela tinha esperado por essa conversa com Lois. Muito se havia deixado de dizer durante os anos.
Mas agora era uma boa hora como qualquer outra. Claro, havia muita coisa que arriscaria a identidade de Clark, mas ela diria o que pudesse deixando o segredo dele de lado.
"Eu não vou negar", ela finalmente respondeu. "Sim, eu amava Clark quando me casei com Jimmy. Mas as circunstâncias eram completamente diferentes."
Sua prima franziu a testa. "De que jeito?" ela perguntou, se levantando. "Clark disse alguma coisa há um tempo atrás... o que ele quis dizer?"
"Eu estava... passando por algumas coisas, coisas que você não sabe", ela disse vagamente. "Coisas que afetaram minha razão e... minha condição de tomar decisões."
Lois franziu ainda mais a testa. "Que tipo de coisas?"
Chloe fechou os olhos e suspirou profundamente. Como explicar? Bem, um supercomputador alienígena chamado Brainiac tomou conta de mim, apagou minhas memórias e tentou dominar o mundo, mas não antes de encher meu DNA com um código binário específico para trazer um alien imortal e maníaco para os meus braços.
"Doença mental", ela finalmente respondeu. "Junto com alguma perda de memória."
_______________
_____________________________________________________________________________
Nossa, esse final foi forte. E a conversa sobre Clark deveria ter acontecido na série. Mas foram tantos furos que perdemos até a conta rs
ResponderExcluira melhor parte : Lois como foi o casamento ? Vcs fizeram na praia ?
ResponderExcluirChloe safadinha nós fizemos em todos os lugares.
verde de inveja :((
Só a Lois mesmo pra achar que Chloe pode ter ainda algum sentimento por Clark, depois de casar com um deus grego!!!! Acorda, minha filha!!!!!!
ResponderExcluirAna Beatriz
Lois, fala sério a Chloe casou com o Oliver gostoso Queen, sem querer avacalhar mas não tem comparação com o pobre do Jimmy e falando nisso quem é Clark mesmo?
ResponderExcluirAlice
Ha, faço minhas as palavras da Alice!
ResponderExcluirFinalmente a Lois parou pra ouvir...
ResponderExcluirGIL