26.8.12

Random Conversations: Caught In The Act (4/6)

Título: Conversas Aleatórias: Pegos Em Flagrante
Resumo: Série de conversas aleatórias entre Chloe e Oliver que acontecem depois de Warrior, mas antes de Escape.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Franica
Anteriores:
Conversation One - 'Random Conversations with Victor'
Conversation Two - 'Random Conversations with Lois'
Conversation Three - 'Random Conversations with Carter'




Conversation Four
'Random Conversations with Clark'



Oliver apertou a mão ao redor do braço de sua cadeira, calça sobre os joelhos enquanto olhava para a loira ajoelhada em sua frente, pequena mão envolvendo seu mastro e o acariciando lentamente enquanto olhava para sua virilha, a língua dançando enquanto umedecia os lábios.

Ansiedade revirou em seu estômago quando ela correu o polegar sobre a cabeça de seu mastro, espalhando o líquido pré-ejaculatório sobre a ponta inchada. Sua voz rouca quando falou, tom de comando e ainda assim suave. "Desabotoa sua blusa pra mim..."

Ela parou suas ações, subindo o olhar antes de usar a mão livre para desabotoar os primeiros quatro botões de sua blusa enquanto ele tirava seu cabelo do rosto, observando seus movimentos com olhos pesados.

Era uma tarde de quarta e ele tinha ligado mais cedo perguntando se ela queria almoçar com ele. Ele tinha honestamente a intenção que eles fossem almoçar e por isso a tinha convidado a ir até seu escritório, mas de algum jeito as coisas perderam o rumo e ela acabou ajoelhada no chão entre suas pernas, não que ele estivesse reclamando.

Oliver não era do tipo que forçava, e em dois ou três meses que vinham tendo sexo ele tinha sido cuidadoso em fazer tudo num ritmo em que a loira estivesse confortável. Ela raramente dizia não sobre tentar coisas novas, mas ele também podia dizer quando ela estava hesitante ou incerta sobre algumas atividades.

Noventa e cinco porcento das vezes ela era honesta com ele sobre coisas que gostava embora ele pudesse ver o embaraço no rosto dela ao admitir. Oliver por outro lado não era nenhum escoteiro. Ele sabia bem o que fazer com o corpo feminino e ela sabia bem disso.

Então, hoje quando ele tentou empurrá-la contra as janelas de vidro e lhe dar uma transa de uma vida, Chloe tinha outros planos. A pequena loira conseguiu se desvencilhar e prontamente o empurrou de volta para a cadeira antes de erguer uma sobrancelha e lentamente deslizar de joelhos na frente dele.

Ele xingou no segundo que a mão dela tocou suas coxas e seu pau pulou em atenção. Ele nunca admitiria, mas vinha se perguntando como ela era no sexo oral, porque ele amava estar dentro dela mas estaria mentindo se dissesse que nunca tinha fantasiado sobre colocar aquela boca sarcástica dela em melhor uso.

Seus pensamentos foram interrompidos ao sentir o calor da boca se fechando sobre a cabeça de seu pau, dando um chupão experimental. Ele jogou a cabeça pra trás e gemeu à sensação enquanto a mão dela continuava a acariciá-lo, a outra subindo para segurar suas bolas.

Chloe olhou pra cima ao barulho que deixou a garganta dele e seu peito se encheu de calor à luxúria que viu no rosto dele enquanto uma de suas mãos deixava o braço da cadeira e se emaranhava no cabelo dela agarrando-o levemente. Ela abriu a boca e girou a língua ao redor da cabeça antes de deslizar a boca completamente sobre ele.

Ela vinha querendo fazer isso há algum tempo, mas estava muito nervosa pra fazer. Alguma coisa dentro dela tinha despertado hoje e quando ele a empurrou contra as janelas não conseguiu resistir ao desejo que a envolveu. Ele sempre fazia tudo para lhe dar prazer, garantindo que quando estivessem juntos ela gozasse pelo menos duas vezes. Ele era um amante generoso e ela queria retribuir. Queria mostrar que apreciava os esforços dele.

Ela tinha medo de fazer errado, mas no minuto que sua mão o envolveu e surgiu aquele olhar desesperado de prazer no rosto dele, sua confiança rugiu. Ele estava praticamente um pudim em suas mãos e ela estava desfrutando cada segundo mais do que jamais imaginaria.

Soava horrível, mas enquanto a cabeça dela subia e descia em seu colo, língua o banhando com lambidas e giros enquanto o chupava, ela não podia deixar de pensar como tê-lo sob ela pra variar lhe dava uma sensação de poder. Vê-lo bater os quadris sob suas ações enquanto a mão dele agarrava seu cabelo guiando seus movimentos e gemendo o nome dela baixinho era incrivelmente sensual.

Ela massageou suas bolas e subiu a boca chupando-o e acariciando-o com a mão enquanto ele se empurrava no calor da caverna quente que era sua boca, desesperado por algum tipo de alívio. Oliver abriu os olhos quando ela apertou a base de seu pau e ele sibilou, olhos descendo para a loira que lhe deu um olhar malicioso.

Olhos profundamente castanhos encontraram os verdes e se era possível eles escureceram ainda mais enquanto ele arrancava sua outra mão do braço da cadeira, descendo-a e apertando o mamilo dela através do sutiã, fazendo-a gritar levemente ao redor de seu mastro e uma onda de umidade inundou sua calcinha.

Ele deu um risinho, sua mão permanecendo no seio dela enquanto ele apertava e massageava a pele que deslizava em sua mão por dentro do sutiã e brincava com o mamilo, fazendo-a chupá-lo com ainda mais força. Eles gemeram simultaneamente, sua mão apertando ainda mais o cabelo dela enquanto ela movia a cabeça e engolia seu comprimento, afundando-o em sua garganta.

Oliver xingou bem na hora que a porta de seu escritório se abriu. Ele abriu os olhos e imediatamente empurrou a cadeira pra frente jogando a pequena loira dentro da mesa enquanto ele se aproximava o máximo possível. Ela deu um leve grunhido enquanto afastava a boca de seu pau e respirava fundo.

Ela já ia perguntar que diabos ele estava fazendo quando outra voz soou pela sala. "Oliver, eu preciso da sua ajuda." Ela arregalou os olhos, acidentalmente apertando-o mais e fazendo-o grunhir e segurar um gemido. Ele mandou um olhar feio para Clark e bufou. "Você sabe que eu tenho uma secretária... você não pode invadir meu escritório enquanto estou trabalhando, Clark... você sabe que é isso que eu estou fazendo, certo?"

O moreno franziu a testa e cruzou os braços sobre o peito. "Eu sei, mas isso é importante. Eu estou procurando pela Chloe... eu preciso que ela consiga umas informações pra mim e ela não está na Watchtower. Eu chequei o Talon e ela também não está lá. Achei que talvez você soubesse onde ela está."

Oliver engoliu em seco ao sentir a mão de Chloe recomeçar a se mover contra ele. Ela só podia estar brincando... ela ia mesmo fazer isso com Clark parado a um metro deles? Seus olhos praticamente reviraram quando os lábios dela mais uma vez se fecharam ao redor de seu pau e ele clareou a garganta.

Aparentemente ela ia. Ele balançou a cabeça e falou, a voz um pouco mais alta que o normal. "Não... eu não vejo a Chloe desde manhã quando eu levei café... pra... ah... Watchtower." Ele observou seu amigo alienígena franzir ainda mais a testa.

"Por que você está levando café para a Chloe?" Oliver franziu a testa enquanto tentava não se mover muito em seu assento. Ele estava tendo dificuldade em se concentrar em Clark quando as mãos de Chloe estavam apertando suas bolas e a língua fazendo todo tipo de coisas maravilhosas com seu pau. Sua voz saiu aguda. "O quê?"

"Eu perguntei por que você está levando café pra ela?" Oliver fechou os olhos por um segundo, tentando falar normalmente quando se dirigiu a Clark. "Ela é minha amiga... e honestamente como isso é da sua conta... Jesus!" Ela sorriu embaixo da mesa e continuou trabalhando nele enquanto Clark falava.

"Bem, talvez você devesse ligar pra ela ou alguma coisa assim. Eu liguei três vezes, mas ela não atendeu e eu preciso dessa informação sobre os kandorianos." Oliver balançou a cabeça enquanto falava rapidamente. "Eu não posso... escuta Clark, eu tenho certeza... que... oh Deus, eu tenho certeza que ela vai ligar logo... você tem que ir... eu estou ocupado... eu tenho algumas... reuniões..."

Ele parou de falar e seu corpo inteiro tensionou e parou, mãos apertando os braços da cadeira, pequenas gotas de suor em sua testa na tentativa de ficar em silêncio enquanto sentia a espinha formigar, seu orgasmo tomando conta. Chloe sentiu o mastro dele pulsar enquanto gozava, enchendo sua boca. Ela continuou chupando-o até ter que certeza que não havia sobrado mais nada.

Chloe engoliu, soltando-o enquanto Clark clareava a garganta. "Você está bem, Oliver?" O loiro assentiu e apontou para a porta, a voz suave enquanto a tensão deixava seu corpo. "Se eu a vir eu digo que você a está procurando... mas como eu disse... ocupado."

Clark ainda tinha a testa franzida, mas assentiu e se moveu na direção da porta, parando. "Você avisa pra ela?" Oliver assentiu. "Aviso." Clark inclinou a cabeça e desapareceu numa rajada de vento. Ele imediatamente afastou-se da mesa para encontrar a loira ainda ajoelhada e lambendo os lábios, um sorriso no rosto.

Ele balançou a cabeça e deu risada. "Você está muito encrencada, Sidekick..." Ela revirou os olhos enquanto ele a puxava e se inclinava um pouco para lhe dar um beijo profundo. Ele se afastou um minuto depois e ela falou numa voz arfada, humor dançando em seus olhos.

"Ah, por favor... você gostou." Ele deu um risinho e assentiu. "Com certeza... mas lembre que a vingança é uma droga..." Ele deu um risinho e Chloe engoliu em seco antes de expirar. Aquilo não soava nada bom pra ela.

__________________

_____________________________________________________________

8 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Fala sério!! Nem o Clark consiguiu estragar diversão deles...
    Agora, a Chloe que se cuide!! hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas acho que ela não vai reclamar não... lol

      Excluir
  2. Que perigo o Clark resolver usar a super visão dele kkkk
    Mas falando em Clark, o ser é intrometido mesmo, doido para implicar com o fato do Oliver levar café para a Chloe. Se ele soubesse o que vem depois do café...

    Chloe tá ficando atrevida haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou a super audição... rs... haha... ah, se ele soubesse, valia ele descobrindo pra ver a cara de bobão... É, a Chloe tá mesmo, culpa do Oliver... rs

      Excluir
  3. VALEI-ME NOSSINHORA!!!
    Essa, além de queeeente, foi ótima! Ai se o Clark vê isso... HUAHAUHAUAHAUHAUAHAU
    Era uma vez o Ollie!
    Tô adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ainda bem que ele não viu então... pobre, Ollie... rs...

      Excluir
  4. MEU DEUS!!! Realmente, esse capítulo superou o outro! Jesus acende a luz! A Chloe surpreendeu geral, hein! Não esperava isso dela nunca, mas nunca mesmo! E eu tô rindo até agora imaginando o Oliver se esgoelando todo tentando conversar com o Clark! kkkkkk
    Essa vingança me deixou curiosa... quero só ver o que o arqueiro vai aprontar com a sua travessa sidekick! rsrs

    Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, como são conversas aleatórias, então não existe uma sequência dessa cena, essa vingança ficou só entre eles,infelizmente, mas a próxima conversa, na minha opinião, é a mais embaraçosa e acho que você vai gostar bastante, ou sentir muita vergonha alheia... rs...

      Excluir

Google Analytics Alternative