Resumo: Como os primeiros sentimentos foram aparecendo.
Autora: Aline Fernandes
Classificação: PG-13
- Alguém em casa?
Chloe olhou por cima do ombro, agindo não tão surpresa quanto realmente estava. Claro que era Oliver, ele vinha passando mais tempo ali do que em sua própria casa, aparentemente. Não que ela estivesse reclamando. Mas ela estava começando a se perguntar se havia algo errado. Ela sorriu antes de cumprimentá-lo.
- Ei, Ollie.
Ele não pôde deixar de notar o cansaço no tom de voz dela.
- Algo errado? - Ele perguntou, e notou em seu próprio tom de voz sua preocupação. 'Seja mais sutil, Queen.'
- Não, nada. Me desculpe. É que a essa hora e com pouca cafeína, esse é o máximo de animação que vai conseguir de mim. Algum problema?
- Não. Nenhum novo, pelo menos. Só, estava passando por aqui, acabei de sair do escritório... Imaginei que ainda estaria trabalhando. - ele disse, soando casual.
Era por volta de uma da manhã, e Chloe estava com muita coisa acontecendo no momento... Investigando alguns caras e correndo umas missões com AC, Victor e Bart em tempo integral.
Não que Oliver não estivesse a par. Ele sabia de tudo.
E era por isso que tinha passado tanto ali naquela semana, pra ver se trazia ela um pouco pro mundo real. Porém, ele sabia que não estava obtendo muito sucesso. Cabeça dura era só o nome do meio de Chloe. Todas as suas tentativas de tirá-la dali, mesmo que por uma hora, falharam.
Chloe, no entanto, não deixou de notar as frequentes visitas de seu, 'Hum.. Chefe? Bem.... Ok. Ele não é apenas meu chefe. Talvez um amigo colorido. Droga. Isso soou péssimo. Amigos com benefícios? É. Vou ficar com essa por enquanto.'
Era estranho. Era a quarta vez na semana que ele passava na Watchtower, sem ter algum motivo específico. Chloe estava começando a achar que havia algo errado. Não exatamente com o trabalho deles, mas com a outra atividade que eles vinham realizando com frequência.
- Tem certeza, Ollie?
- Não posso passar aqui sem ter algum desastre acontecendo?
- Não às... - ela olhou para o relógio - 01:24 da madrugada.
Ela pareceu intrigada, e ele se encontrou sem resposta. O que exatamente ele tinha em mente quando resolveu passar na Watchtower uma da manhã?
Honestamente, nem ele sabia. Ele apenas sentiu essa vontade de checar se ela estava bem. Ele e Chloe tinham começado essa coisa de amigos com benefícios há duas semanas e ele sabia que ela estava tentando manter a 'não - relação' deles o menos sentimental possível. Então ele tinha que tomar cuidado.
'Não que eu queira que as cosias se tornem sentimentais... Eu só... Estou preocupado com uma amiga. Com quem eventualmente eu transo... E não paro de pensar em um só maldito segundo do dia.'
- Bem, eu... Olha, eu sei das missões, e dos caras que você está investigando. Com certeza você está vivendo de café e muffins. Resolvi ver se você ainda se lembra que existem pessoas e um mundo. - ele sorriu, sem jeito - Só, me preocupei com você.
'Ótimo, Oliver. Nada sentimental.'
Ela o observou por um momento. E então desviou o olhar quando o dele encontrou o seu.
'Oh. Oliver preocupado comigo. Sim, Chloe, como ele deve se preocupar com todos da Liga. É. O fato dele ter vindo essa semana, apenas pra ver como eu estou, tipo, todos os dias, não tem nada de mais. Se toca, ele é Oliver Queen.'
- Ollie, eu estou bem. E pra sua informação, eu comi um hot dog hoje.
- Ah, que bom, então. Minhas preocupações já não existem mais.
Ele cruzou os braços e inclinou a cabeça, lançando a ela um olhar sarcástico.
Chloe retribuiu com um sorriso sem jeito, e ele não pôde deixar de notar o quanto o sorriso dela era lindo. E então, o sorriso dele abriu ainda mais.
'Droga.'
- Bem, não é muffin.
- É, não é. Mas que tal comida de verdade?
- Comida de verdade?
- É. Comida, Chloe. Do tipo que não tem chocolate ou chantilly por cima.
- E isso existe? - Ela tentou uma piada, enquanto fechava o navegador, finalizando suas atividades.
Só aí, Chloe notou as sacolas em cima da mesinha perto do sofá. Ele havia trazido comida. E tinha uma garrafa também.
'Droga. Ele é fofo.'
Oliver sorriu ao ver que ela percebeu que ele tinha trazido comida.
'E lindo.'
- Oliver, você realmente não deveria ter se dado ao trabalho. Eu estou acostumada com essa vida, sério. Você deve estar cansado.
- Não tanto quanto você, Chloe. Escuta, não é trabalho nenhum. Você é minha amiga. Só estou cuidando de você.
As palavras atingiram Chloe diretamente no coração, naquela parte que não era sentida há muito tempo. Ela sabia que seu rosto estava vermelho, dava pra sentir. E então, ela percebeu que estava muito calada.
- Claro. Amigos. Ollie, muito obrigada. Eu... Uh... Vamos comer então? Quer dizer, você também deve estar com fome.
- Claro. Vamos. Eu estava afim de tailandesa hoje. Tudo bem?
- Claro. - Quando ela abriu as sacolas, viu que ele tinha trazido seu prato favorito. - Você sabe o meu favorito?!
- Por favor. Não tem nenhum amador aqui.
Ele sorriu. Convencidamente, Chloe pôde notar. Ela também notou seus joelhos mais fracos. E então não pôde deixar de sorrir também, o sorriso dele aumentando quando seus olhares se encontraram. Ele se aproximou silenciosamente, enquanto ela permanecia imóvel, observando os olhos dele ficarem cada vez mais perto dos dela. E então ele a beijou.
O beijo foi intenso e ao mesmo tempo calmo, sem pressa.
Cada movimento podia ser sentido, cada vez que a mão dele segurava sua nuca e descia suavemente até a parte baixa de suas costas. Cada vez que ele roçava a barba por fazer contra sua pele e ela tremia com a sensação do toque áspero. Cada respiração arfada. Cada vez que ele pressionava o corpo no dela, e ela se pressionava nele. O tempo pareceu se arrastar. E ainda assim quando ele parou ela sentiu uma pontada de desapontamento.
Ela continuou com o rosto próximo ao dele, respirando tão fundo, tentando controlar a quantidade de ar que entrava e saía. Ela abriu os olhos e os dele já estavam nela.
- Oi.
- Oi. - ele sorriu - Acho que esse devia ser nosso novo cumprimento oficial.
- Oficial? - Ela disse com um sorriso bobo. Meio tonta.
- Você tem um sorriso lindo - ele levou a mão até seu rosto, o polegar fazendo círculos em sua bochecha. - E sim. A partir de agora, primeiro eu te beijo, e depois conversamos.
Ela não conseguia falar, seus olhos presos aos dele. Sua mente ainda sem saber como formar palavras. Como no mundo apenas um beijo poderia causar aquilo a uma pessoa?
Oliver a percebeu pensando demais e se afastou, devagar.
- Então? Comida e depois Torre do Relógio. O que acha?
- Oliver. Você sabe que eu tenho muita coisa pra fazer...
- Chloe, isso é uma ordem. Eu deixo você levar seu laptop, se você concordar em dormir um pouco.
- Bem, acho que não estou em posição de discordar, não é?
- Acho que não. Ele disse lhe dando um beijo rápido, com um sorriso.
Talvez tivesse valido a pena todo o trabalho que ele teve com ela durante a semana. Embora tenha sido preciso uma quase toda pra ela aceitar seu convite, bem, ela finalmente aceitou e isso significava alguma coisa.
E quando se tratava de Chloe Sullivan, alguma coisa significava muito.
_______________________________________________________________________________
Fala pra mim se essa pessoa não tem talento?????
ResponderExcluirUma super escritora na minha humilde opinião. Aline, AMEI essa fic e só posso torcer para que você nos presenteie com mais.
Desculpe não ter conseguido postar antes, mas finalmente ela poderá ser lida por todos que ainda amam Chlollie!!!!
Obrigada pela confiança e por favor, QUEREMOS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<3
Uhuuuuu! Que bom que gostou, Sofia!! Fico feliz...
ExcluirNão tem nada que se desculpar, a correria ta pra todo lado, né? O importante é esse cantinho continuar a existir! :)
Obrigada! Amei ter mais uma fic minha publicada aqui <3
Aline
Aline eu realmente adorei, foi fofa e tao simples, amei.
ResponderExcluirAss: Juliana
Aline, volta aqui pra eu te abraçar!!!! \O/
ResponderExcluirQue fic mais linda e gostosa, amo os pensamentos da Chloe sempre buscando racionalizar e que é puro sentimento, e o Ollie, ah Deus! Ele é mesmo um fofo, lindo, de olhar hipnotizante!! *-*
Eu sou pidona, viu! Eu agradeço por dividir esta lindeza conosco, mas também quero mais!! Tem talento sim, Sofia!!! rsrs
Parabéns, Aline!!
GIL
Amei!!!!!
ResponderExcluirNOELLE
Amei. Que fic fofa!
ResponderExcluirPois é, meninas, essa fic é sensacional. Tomara que a Aline escreva mais!
ResponderExcluir